Vaga de Assistente Contábil
Uatt em São José - SC

Assistente Contábil

Pra quem trabalha na Uatt?, sonhar faz parte do dia a dia. Aqui, além de talento e criatividade, sobra disposição para testar os limites, alcançar resultados, explorar novos universos e construir um mundo melhor espalhando coisas boas por aí.
Estamos crescendo e o nosso objetivo é ser a melhor solução em presentes que emocionem. Estamos no caminho e precisamos de mais pessoas para comprar este sonho e nos ajudar a chegar lá.
Se você tem pique pra tudo isso, a Uatt? pode ser sua nova casa.
Para você fazer parte da nossa Uattmosfera, você precisa ter:

* Ensino superior completo ou em andamento em Administração ou Ciências Contábeis.
* Experiência com lançamento de notas fiscais, impostos diretos, classificação de despesas, plano de contas, lançamentos contábeis, reconciliações de contas e análise de contas patrimoniais.
* Pacote Office intermediário
Seria bem legal se você também tivesse:
* Conhecimento do sistema SAP.
* Obrigações acessórias.
Você será responsável por:
* Lançamento e correção de notas fiscais, suporte ao comercial nas dúvidas dos clientes, análise e controle dos impostos retidos;
* Contabilização e conciliação da folha de pagamento, controle e registro de empréstimos, custeio de produtos e controle de imobilizado;
* Classificação, conciliação e análise de contas patrimoniais (ativo, passivo e resultado) e ajudar na elaboração e balancetes e relatórios mensais.
O que oferecemos:
* Remuneração compatível com o mercado (regime CLT);
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Alimentação na Empresa;
* Programa de Participação nos Resultados;
* Desconto na compra de produtos Uatt?;
* Folga na tarde de aniversário;
* Um excelente ambiente de trabalho.
Ficou interessado? Nos mande o seu currículo, adoraríamos conhecer você!

Avaliações da Uatt

Não atende as expectativas

Assistente de CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

São José, SC

Prós: Ambiente tranquilo e limpo. colegas que são amigos de verdade, para a vida toda. É feito bazar de produtos para funcionários todos os anos...

Contras: Empresa engessada, sempre correndo atrás do que o concorrente faz e não inovando. Somente as pessoas que entram como estágio de gestão são prmovidos e são os lideres da empresa.

descontraido e flexivel

Vendedora

São José, SC

Prós: a empresa é versátil, trabalha com produtos e ideias divertidas e diferentes que todo mundo ama, ambiente descontraído e flexibilidade para oportunidades

Contras: horários um pouco abusivos, por ser horário de shopping, trabalhar aos finais de semana e feriados. salário baixo, mas o normal para o seguimento