Vaga de Assistente Contábil
Uatt em São José - SC

Assistente Contábil

Pra quem trabalha na Uatt?, sonhar faz parte do dia a dia. Aqui, além de talento e criatividade, sobra disposição para testar os limites, alcançar resultados, explorar novos universos e construir um mundo melhor espalhando coisas boas por aí.
Estamos crescendo e o nosso objetivo é ser a melhor solução em presentes que emocionem. Estamos no caminho e precisamos de mais pessoas para comprar este sonho e nos ajudar a chegar lá.
Se você tem pique pra tudo isso, a Uatt? pode ser sua nova casa.
Para você fazer parte da nossa Uattmosfera, você precisa ter:

* Ensino superior completo ou em andamento em Administração ou Ciências Contábeis.
* Experiência com lançamento de notas fiscais, impostos diretos, classificação de despesas, plano de contas, lançamentos contábeis, reconciliações de contas e análise de contas patrimoniais.
* Pacote Office intermediário
Seria bem legal se você também tivesse:
* Conhecimento do sistema SAP.
* Obrigações acessórias.
Você será responsável por:
* Lançamento e correção de notas fiscais, suporte ao comercial nas dúvidas dos clientes, análise e controle dos impostos retidos;
* Contabilização e conciliação da folha de pagamento, controle e registro de empréstimos, custeio de produtos e controle de imobilizado;
* Classificação, conciliação e análise de contas patrimoniais (ativo, passivo e resultado) e ajudar na elaboração e balancetes e relatórios mensais.
O que oferecemos:
* Remuneração compatível com o mercado (regime CLT);
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Alimentação na Empresa;
* Programa de Participação nos Resultados;
* Desconto na compra de produtos Uatt?;
* Folga na tarde de aniversário;
* Um excelente ambiente de trabalho.
Ficou interessado? Nos mande o seu currículo, adoraríamos conhecer você!

Avaliações da Uatt

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Forquilhinha, SC

Prós: Pessoal divertido, ambiente favorável e fácil comunicação com os cargos de liderança. Pessoas engajadas com o que fazem, apesar de tudo.

Contras: Desorganização, cargos muito robotizados que não prezam pela qualidade de vida do profissional. Setor Comercial muito bagunçado e com novas estratégias a todo tempo. Salários baixissimos.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente altamente competitivo e de muito aprendizado. Mercado exigente que fazia com que a empresa estivesse constantemente em busca de alguma inovação

Contras: Fusão entre BRT e Oi foi traumática. Ambiente de sistemas altamente caótico sem integração, sistemas arcaicos que não seguravam a onda. Gerentes com graves problemas de gestão nas equipes.