Vaga de Assistente Contábil
Schneider Electric em São Paulo - SP

Assistente Contábil

Pessoas talentosas fazem da Schneider Electric uma grande empresa!
O seu desafio será:
Conhecer as classificações contábeis por natureza de despesas e receitas que impactam no balanço, realizará registros de lançamentos manuais no sistema.
* Análises contábeis de contas patrimoniais, tais como: provisões, estoques, adiantamentos e afins;
* Verificação de contas transitórias e interfaces que não foram integradas a fim de corrigi-las;
* Atendimento interno a áreas parceiras, como controladora, fiscal, e afins para esclarecimentos de dúvidas e assuntos diversos.
Requisitos:
* Superior completo ou em andamento em Ciências Contábeis;
* Necessário experiência em propostas técnicas.
* Word e Excel nível intermediário
* Inglês para leitura será um diferencial
Seu futuro profissional começa com as escolhas que você faz agora. Mais do que fazer parte de uma empresa que é especialista global em energia, a Schneider convida você para dividir uma história de sucesso. Se você acredita em inovar, realizar mais, simplificar, busca evoluir sempre e tem um olhar para o ambiente digital, você está bem próximo dos pilares que nos movem.
Candidate-se!
É política da Schneider Electric proporcionar oportunidades iguais para todos os indivíduos qualificados, independentemente de raça, religião, cor, gênero, deficiência, origem nacional, ascendência, idade, orientação sexual, estado civil ou qualquer outra característica ou conduta legalmente protegida.

Avaliações da Schneider Electric

Prós: Desenvolvimento pessoal, atuação em projetos, ambiente bom de trabalhar, disponibilidade da empresa e do Rh para ajudar quando necessário etc

Contras: Salário, no meu ponto de Vista, abaixo dos concorrentes e do merda em geral, não tenho outros outros pontos negativos para apontar em relação a schneider

ótima empresa

Analista de Processos Júnior

Prós: Benefícios, liderança, empresa aberta, ótima. Programas internos de desenvolvimento, muitos treinamentos online para ajudar os colaboradores no desenvolvimento.

Contras: jornada de trabalho longe, deveria ser 40h semanais Ainda não possui uma abertura adequada para home office, porem está melhorando a cada dia de acordo com as diretrizes