Vaga de Assistente Contábil
Schneider Electric em São Paulo - SP

Assistente Contábil

Pessoas talentosas fazem da Schneider Electric uma grande empresa!
O seu desafio será:
Conhecer as classificações contábeis por natureza de despesas e receitas que impactam no balanço, realizará registros de lançamentos manuais no sistema.
* Análises contábeis de contas patrimoniais, tais como: provisões, estoques, adiantamentos e afins;
* Verificação de contas transitórias e interfaces que não foram integradas a fim de corrigi-las;
* Atendimento interno a áreas parceiras, como controladora, fiscal, e afins para esclarecimentos de dúvidas e assuntos diversos.
Requisitos:
* Superior completo ou em andamento em Ciências Contábeis;
* Necessário experiência em propostas técnicas.
* Word e Excel nível intermediário
* Inglês para leitura será um diferencial
Seu futuro profissional começa com as escolhas que você faz agora. Mais do que fazer parte de uma empresa que é especialista global em energia, a Schneider convida você para dividir uma história de sucesso. Se você acredita em inovar, realizar mais, simplificar, busca evoluir sempre e tem um olhar para o ambiente digital, você está bem próximo dos pilares que nos movem.
Candidate-se!
É política da Schneider Electric proporcionar oportunidades iguais para todos os indivíduos qualificados, independentemente de raça, religião, cor, gênero, deficiência, origem nacional, ascendência, idade, orientação sexual, estado civil ou qualquer outra característica ou conduta legalmente protegida.

Avaliações da Schneider Electric

boa empresa

Engenheiro de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: a empresa tem bons benefícios, conhecimento envolvido diverso pela variedade de equipamentos e projeto, plano de carreira muito apoiado na meritocracia e outros.

Contras: empresa muito burocrática precisa de 10 aprovações com diversos diretores e gerentes, dificuldade em alguns projetos, a empresa tem um plano interno de igualar mulheres com homens em funcionários, pessoalmente acho que a empresa tem que contratar o mais competente para a vaga. Ex.: precisa de um eng. de automaçao esse é o requirimento basico....temos 2 candidatos 1 mulher com a formaçao e outro homem com a formaçao + 1 idioma e pos a preferencia é dela.

Conselhos para presidência: trabalhar trazendo produtividade, nao só no seu setor mas ajudando a empresa o corpo.

Olhar para os detalhes

Consultor Comercial Pleno

Prós: Qualidade de vida.horarios flexíveis, restaurante no local com varios tipos de cardápio, treinamentos online, política de inclusão, bons profissionais.

Contras: Politicagem interna, excesso de burocracia, muito favoritismos, políticas de inclusão porém muitos profissionais são discriminadores, gestão antiga

Conselhos para presidência: Foco no simples