Vaga de Assistente Contábil
RSM Brasil em São Paulo - SP

Assistente Contábil

Estamos buscando um profissional para atuar na nossa equipe em São Paulo.
Se você é uma pessoa proativa, multitarefas, com boa dose de iniciativa, sabe trabalhar em equipe e tem responsabilidade, senso de urgência e comprometimento, é você quem estamos buscando!
Confira abaixo as especificações da vaga.
Principais responsabilidades:
Lançamento e classificação contábeis.
Atendimento aos clientes;
Analisar contas e calcular impostos;
Análise DRE;
Conciliação contábil e apuração de impostos;
Atuar com Lucro Real, LALUR e obrigações acessórias.
Pré-requisitos:
* Formação superior completa em Ciências Contábeis com CRC ativo ou cursando o último semestre.
* Inglês intermediário, com boa comunicação escrita.
Local de trabalho: Pinheiros, Zona Oeste de SP.
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30.
Benefícios: VT, VR, assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, auxílio à graduação e curso de idiomas.

Avaliações da RSM Brasil

Mais do mesmo

Auditor Sênior

Prós: A proposta de se tornar uma empresa líder no segmento com o "poder de ser entendido"; passa-nos a ideia de que a empresa será construída por todos.

Contras: A proposta, por enquanto, é no papel. Na rotina, é mais uma empresa alocando mão de obra nos clientes sem entender o que o colaborador está produzindo de fato, como se sente ou como gostaria de estar aplicando suas habilidades.

Uma grande empresa em crescimento constante

Assistente Fiscal Júnior I

Prós: Equipe dinâmica e versátil com atendimentos personalizados ao cliente .

Contras: Plano de cargos e salários muito longo o que dificulta o rápido crescimento. Pouca divisão hierárquica das funções de auxiliar, assistente e analista