Vaga de Assistente Contábil
RSM Brasil em São Paulo - SP

Assistente Contábil

Estamos buscando um profissional para atuar na nossa equipe em São Paulo.
Se você é uma pessoa proativa, multitarefas, com boa dose de iniciativa, sabe trabalhar em equipe e tem responsabilidade, senso de urgência e comprometimento, é você quem estamos buscando!
Confira abaixo as especificações da vaga.
Principais responsabilidades:
Lançamento e classificação contábeis.
Atendimento aos clientes;
Analisar contas e calcular impostos;
Análise DRE;
Conciliação contábil e apuração de impostos;
Atuar com Lucro Real, LALUR e obrigações acessórias.
Pré-requisitos:
* Formação superior completa em Ciências Contábeis com CRC ativo ou cursando o último semestre.
* Inglês intermediário, com boa comunicação escrita.
Local de trabalho: Pinheiros, Zona Oeste de SP.
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30.
Benefícios: VT, VR, assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, auxílio à graduação e curso de idiomas.

Avaliações da RSM Brasil

Não recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os conhecimentos adquiridos em tão pouco tempo. Tendo em vista que a rotina de trabalho é exaustiva e acelerada, fazendo com o que o aprendizado seja rápido.

Contras: Acredito que a empresa tenha grande vontade em ser uma das líderes em auditoria e serviços de BPO. Porém a vontade de tonar uma referência ultrapassa o respeito com os funcionários a partir do momento em que não a menor preocupação com o bem estar do funcionário. A começar pelo RH, que na filial do Rio não existe mais. A somente o RH em SP. Os funcionários não podem comer durante o período de trabalho, somente na hora do almoço. Não há ponto eletrônico para controle de horário. Os horários são marcados em uma folha de ponto (tendo em vista que estamos falando de uma empresa internacional e de consultoria fiscal e tributária). As horas extras são diárias, e ultrapassam as 2hs diárias (não são todos os setores em que isto ocorre). Desta forma, vale a reflexão antes de se candidatar a uma vaga nesta empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário. Respeitando os limites de trabalho. Prezar pelo ambiente saudável de trabalho.

insatisfação

Prós: A localização, aprendizado, ter amizade de alguns funcionários do baixo escalão.

Contras: Administração fraca que não se importa com os funcionários, trabalho excessivo, quase escravidão.