Vaga de Assistente Contábil
RSM Brasil em São Paulo - SP

Assistente Contábil

Estamos buscando um profissional para atuar na nossa equipe em São Paulo.
Se você é uma pessoa proativa, multitarefas, com boa dose de iniciativa, sabe trabalhar em equipe e tem responsabilidade, senso de urgência e comprometimento, é você quem estamos buscando!
Confira abaixo as especificações da vaga.
Principais responsabilidades:
Lançamento e classificação contábeis.
Atendimento aos clientes;
Analisar contas e calcular impostos;
Análise DRE;
Conciliação contábil e apuração de impostos;
Atuar com Lucro Real, LALUR e obrigações acessórias.
Pré-requisitos:
* Formação superior completa em Ciências Contábeis com CRC ativo ou cursando o último semestre.
* Inglês intermediário, com boa comunicação escrita.
Local de trabalho: Pinheiros, Zona Oeste de SP.
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30.
Benefícios: VT, VR, assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, auxílio à graduação e curso de idiomas.

Avaliações da RSM Brasil

A empresa tem muito potencial, porém deveria investir mais na capacitação dos funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa de grande porte e reconhecimento no mercado, consequentemente a gama de clientes segue o mesmo raciocínio. A empresa tem um espaço bom e localização boa.

Contras: Por ela ser de grande porte deveria ser mais organizada, deveria ser oferecido mais suporte e mais atenção para quem está iniciando na empresa, até mesmo para entender o processo dela. Não sei se é problema de uma certa equipe ou da empresa no geral.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente agradável, não desconta nenhum valor do vale refeição. A flexibilidade de trabalho é interessante demais, pois como a demanda sempre ultrapassa a jornada, não há cobrança quanto a isso.

Contras: O Vale refeição é de apenas 380 reais, muito abaixo da média do mercado. JORNADA de trabalho extensa demais, não paga hora extra. Trabalham com banco de horas apenas.