Vaga de ASSISTENTE CONTABIL
Rodobens em São José do Rio Preto - SP

ASSISTENTE CONTABIL

Prazo de Inscrições: 12/02 até 18/02 (as inscrições devem ser encaminhadas dentro deste prazo).
* Área de atuação: Controladoria

• Atribuições:
  • Executar lançamentos contábeis e análises de processos no fechamento mensal; conciliar contas contábeis de baixa e média complexidade; atuar em ações de melhorias nos processos e controles internos da sua célula; executar tarefas de baixa complexidade no atendimento à auditoria externa.

• Requisitos:

• Escolaridade: Ensino Superior cursando;

• Conhecimento (obrigatório): Pacote Office;

• Habilidades: Proatividade, comprometimento, vontade de aprender e facilidade de trabalhar em equipe.

• Informações Adicionais:

• Remuneração: fixa;

• Benefícios: Plano de saúde e odontológico, vale transporte e participação nos resultados da Empresa

• Pessoas com deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos

Avaliações da Rodobens

Foi uma escola

Gerente de Negócios IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Foi um aprendizado para a vida, esta empresa para mim foi uma escola onde aprendi a trabalhar. Sempre ganhei pouco nela, mas tinha a esperança de ser valorizado no futuro.

Contras: Uma hora ou outra, você vai ser mandado, não importa a sua função ou dedicação. A cada troca de diretor ou gerente na matriz, a unica ideia que tinha para aumentar o lucro e diminuir os custos era mandar embora funcionários.

muito bom

Almoxarife

Cuiabá, MT

Prós: Pagamento em dia cordialidade dos colegas de trabalho fácil acesso a chefia flexibilidade enfim uma empresa para se trabalhar por muito tempo

Contras: salario devassado plano de carreira muito difícil quando não se mora na mesma cidade da matriz da empresa tempo de resposta a certos problemas muito demorados

Conselhos para presidência: melhore o salario do pessoal do operacional