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Vaga de Assistente Contábil
Questor sistemas Inteligentes em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente Contábil

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. CONHECIMENTO ÁREA CONTÁBIL (DEMONSTRAÇÃO CONTÁBEIS, LANÇAMENTOS...),

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Contábil
  • Empresa QUESTOR SISTEMAS

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.500,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Questor sistemas Inteligentes


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.67
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 meses

    cultura antiga muito forte.

    Programador .NET Sênior

    Chapecó, SC


    Prós: empresa muito bem conceituada, com eventos internos bons relacionados a motivação. Boa avaliação de novos colaboradores.

    Contras: cultura muito antiga, resistência muito forte a mudanças, forma de trabalho antiga, a qual acredita-se que quando mais tempo trabalhar mais vai render. Enquanto a área de tecnologia tenta quebrar este paradigma.

    Conselhos para presidência: deixar a cultura antiga de lado, buscar inovações, perceber que pessoas não são meramente recurso e que ninguém trabalhará 8:48 horas concentrado rendendo 100% do tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Poderia ser muito melhor!

    Analista de Implantação de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: Network estabelecido com clientes, conhecimento em tecnologia, oportunidade de ter uma visão diferente do negócio e conhecimento em rotinas diferentes.

    Contras: Falta de treinamento que seja satisfatório para que seja prestado um atendimento de qualidade aos clientes, falta de respaldo e demora em apoio aos colaboradores da filial.

    Conselhos para presidência: Atenção aos colaboradores da filial, não apenas aos clientes que ela pode proporcionar.

    Recomenda a empresa: Não