Vaga de Assistente Contábil
Método Contabilidade e Assessoria em São Bernardo do Campo - SP

Assistente Contábil

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contabilidade
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. Triagem de documentos,
  5. Digitação dos documentos contábeis,
  6. Conciliação bancaria,
  7. Entregar dctf todo mês,
  8. Contabilizar o cálculo de irpj e csll a cada trimestre e entregar para o setor tributário.
  9. Elaborar balanço patrimonial,
  10. Analisa e revisa quando necessário a organização dos documentos contábeis depois finalizado o processo da empresa para enviar ao cliente
  11. Comunicação com clientes,
  12. Conferência de faturamentos,
  13. Instrui e ensina os auxiliares.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Contábil
  • Empresa M.J.P. ANDRADE ASSESSORIA CON...

* Salário A combinar
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da Método Contabilidade e Assessoria

Enfática

Contador

Ribeirão Preto, SP

Prós: A facilidade de comunicação entre os setores, a solidariedade administrativa, o reconhecimento pelo esforço.

Contras: O protecionismo a clientes que não valem a pena, excessos de reuniões sem resultados concretos.

Conselhos para presidência: O numero de clientes que não trazem resultados, dificulta um atendimento melhor a clientes que tem maior retorno financeiro e de indicação no mercado.

Neutro

Assistente Administrativo

Prós: Liberdade de trabalho, sem muita cobrança e sem chefe em cima cobrando o tempo todo

Contras: falta de motivação, falta de aumento de salário, salário baixo pelo tempo que trabalho na empresa.

Conselhos para presidência: Acho que eles deveriam valorizar mais os funcionários bons e antigos, pois nós antigos sempre estivemos ali para ajudar e a resolver tudo, porem valorizar não somente no tratamento mais sim dando gratificações de aumento de sálario, coisa que nesse período somente uma vez foi feita.