Vaga de Assistente Contábil
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Assistente Contábil

Empresa de importação de equipamentos para dermatologia e estética na região da Zona Sul / Moema contrata Assistente Administrativo Contábil. Irá realizar lançamento no sistema SAP de tarifas bancárias, quitação de adiantamento de vendas. Conferência os débitos de pagamentos efetuados, cartão de crédito, boletos e emissão de vales. Emissão de protocolos de NF envias aos departamentos de faturamento e contábil. Conferência de documentos da movimentação diária (pagamentos e recebimentos) x lançamentos depósitos diários e caixa. Acompanhamento e lançamento de devolução/reapresentação e recuperação de cheques no SAP e emissão dos extratos mensais para contabilidade.
Profissional com Superior em Administração de empresas ou contabilidade.
Necessário conhecimento do sistema SAP, Conhecimento em conciliação bancária e lançamentos contábeis.
Necessário Excel Intermediário pra avançado.

Avaliações da Luandre Consultoria

Otima.

Assistente Administrativo de Logística

Prós: Empresa honra todos os seus compromissos, apesar de ser uma empresa de consultoria é muito bem estruturada e composta por grandes profissionais da área.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a relatar dentro da minha experiencia de 6 meses junto da mesma, atendeu em 100% todas a minhas expectativas.

Boa empresa para trabalhar

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adquiri muito conhecimento, a empresa tem política de desenvolvimento organizacional .

Contras: Salários e pouca possibilidade de crescimento .