Vaga de ASSISTENTE CONTÁBIL II

• CARGO: Assistente Contábil II
  • SETOR: Contabilidade e fiscal
  • VAGA: CLT (Efetivo)
  • HORÁRIO: 08h30 às 17h30
  • ESCALA: 05x02 (Segunda a Sexta)
  • REMUNERAÇÃO: Fixa + Insalubridade
  • BENEFÍCIOS: VA + VR + VT + VT + AM + AO + SV + CF
  • BAIRRO: Higienópolis (Próximo à Estação Paulista
  • linha amarela ou Consolação
  • linha verde do metrô)
  • REGIÃO: Zona Central de SP
  • REQUISITOS: Necessário superior cursando ou completo em contabilidade e experiência em Contabilidade fiscal.
  • PRINCIPAIS ATIVIDADES:
  • Assegurar que todas as movimentações/ lançamentos contábeis estejam conforme às normas contábeis e legislação vigente, garantindo que cada movimentação possua como base um documento hábil;
  • Fechamento mensal: análise de movimentações mensais, provisões contábeis, correção de equívocos possíveis;
  • Conciliação mensal dos saldos contábeis e correção de incoerências;
  • Elaboração de relatórios de apoio de complexidade baixa/média;
  • Apuração, conferência, elaboração de guias de recolhimento de impostos e contribuições;
  • Atendimento a auditorias e fiscalizações;
  • Entrega de declarações aos órgão competentes: DCTF, SPEDs, DIRF e outros, assegurando o preenchimento correto.
  • Etapas do Processo Seletivo
  • Triagem dos currículos 2ª
  • Preenchimentos dos Formulários/ Prova e ou Redação/ Avaliação Comportamental 3ª
  • Entrevista com o Recrutamento e Seleção 4ª
  • Entrevista com o Gestor da área 5ª
  • Exame médico Admissional 6ª
  • Entrega de documentos Aguardamos sua candidatura. Boa Sorte!!

Avaliações da Hospital Infantil Sabará

Muito bom

Prós: Pagamento e benefícios pagos em dia Humanização Compromisso com a qualidade Clima organizacional muito bom Relacionamento entre equipes muito bom

Contras: Sem política de cargos e salários Vale refeição não é compatível com a região Tolerância de atraso de 5 minutos para descontar do salário e de 15 minutos para considerar banco de horas

Conselhos para presidência: Estabelecer uma politica de cargos e salários justa

Excelente local para se trabalhar.

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Treinamento, relacionamento interpessoal, respeito com os profissionais, pontualidade no pagamento e benefícios. recomendo a qualquer profissional essa experiencia. experiencia. Otima inr estrutura tudo de mais moderno que existe no mercado. Ceteza que levaria um filho meu lá.

Contras: sinceramente nao consegui observar pontos negativos, porem acredito que poderia ser um pouco melhor o convenio médico, quanto a cobranças são extremas, mas até então onde não é assim.