Vaga de ASSISTENTE CONTÁBIL II

• CARGO: Assistente Contábil II
  • SETOR: Contabilidade e fiscal
  • VAGA: CLT (Efetivo)
  • HORÁRIO: 08h30 às 17h30
  • ESCALA: 05x02 (Segunda a Sexta)
  • REMUNERAÇÃO: Fixa + Insalubridade
  • BENEFÍCIOS: VA + VR + VT + VT + AM + AO + SV + CF
  • BAIRRO: Higienópolis (Próximo à Estação Paulista
  • linha amarela ou Consolação
  • linha verde do metrô)
  • REGIÃO: Zona Central de SP
  • REQUISITOS: Necessário superior cursando ou completo em contabilidade e experiência em Contabilidade fiscal.
  • PRINCIPAIS ATIVIDADES:
  • Assegurar que todas as movimentações/ lançamentos contábeis estejam conforme às normas contábeis e legislação vigente, garantindo que cada movimentação possua como base um documento hábil;
  • Fechamento mensal: análise de movimentações mensais, provisões contábeis, correção de equívocos possíveis;
  • Conciliação mensal dos saldos contábeis e correção de incoerências;
  • Elaboração de relatórios de apoio de complexidade baixa/média;
  • Apuração, conferência, elaboração de guias de recolhimento de impostos e contribuições;
  • Atendimento a auditorias e fiscalizações;
  • Entrega de declarações aos órgão competentes: DCTF, SPEDs, DIRF e outros, assegurando o preenchimento correto.
  • Etapas do Processo Seletivo
  • Triagem dos currículos 2ª
  • Preenchimentos dos Formulários/ Prova e ou Redação/ Avaliação Comportamental 3ª
  • Entrevista com o Recrutamento e Seleção 4ª
  • Entrevista com o Gestor da área 5ª
  • Exame médico Admissional 6ª
  • Entrega de documentos Aguardamos sua candidatura. Boa Sorte!!

Avaliações da Hospital Infantil Sabará

Grande aprendizado

Prós: Empresa atenciosa, grande, com profissionais dispostos a ensinar. Cresci muito no tempo em que permaneci no Hospital tanto no profissional quanto no pessoal. Preocupação com o ambiente de trabalho.

Contras: O ponto negativo que eu identifico é a rotina fixa no trabalho, o que para outros pode ser um ponto positivo, já que eu sou uma pessoa que gosto de inovação no campo de trabalho.

Hospital sensacional maravilhoso de trabalhar amo muito

Técnico de Enfermagem

Prós: Lugar maravilhoso de trabalhar, leve gostoso e lindo ver as crianças bebês me encanto com todos estou muito feliz em fazer parte do quadro de funcionários amo muito esse hospital

Contras: Não tem pontos negativos que chateia nessa instituição, acho que deveria ter mais folgas aos funcionários da enfermagem pois a área da enfermagem é muito complicado e puxado de resto só alegria

Conselhos para presidência: Parabéns pelo crescimento da empresa e espero estar junto de vcs por muitos anos, compra logo um novo prédio e vamos expandir nosso atendimento às crianças, e o melhor hospital infantil da América Latina nossa visão missão com fé em Deus