Vaga de Assistente Contábil / Fiscal

Assistente Contábil / Fiscal

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Fiscal
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Irá prover suporte de sistemas aos usuários / clientes na área contábil / fiscal. Realizar atendimentos aos usuários / clientes, registrar os incidentes com clareza em sistema específico para controle. Procurar soluções definitivas ou conhecidas para erros, participar ativamente na investigação de problemas para erros desconhecidos. Documentar e implantar processos do sistema relacionados a área contábil / fiscal.
  5. Ensino Superior completo ou em andamento em Ciências Contábeis. Habilidade com sistemas ERP, conhecimentos em rotinas contábeis / fiscais.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Assistente Contábil / Fiscal
  • Empresa PROSYSTEM

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Prosystem Desenvolvimento

Umas das melhores equipes que já trabalhei, nunca me senti tão bem recebido na vida

Desenvolvedor de Programas

Vitória, ES

Prós: horário flexível, ambiente de desenvolvimento descontraído e confortável, oportunidade de aprendizado e compartilhamento de conhecimento, superiores sempre disponíveis para auxiliar nos problemas, flexibilidade no planejamento das demandas...

Contras: Localização pode ser um problema para alguns colaboradores sem veiculo próprio, empresa em constante crescimento passando por fase de adaptação de seus processos internos e externos podendo causar frustração em alguns colaboradores ...

Conselhos para presidência: Abrir mais espaço para as ideias de seus colaboradores, vocês podem se surpreender com as ideias que eles tem.

Prosystem

Suporte Técnico

Vitória, ES

Prós: Ambiente de trabalho agradável, salário compatível com o mercado e computadores bons. Ar condicionado, cozinha, banheiro masculino e feminino.

Contras: Pouca chance de crescimento. Isso desmotiva um trabalhador que procura estudar mas sabe que na empresa não conseguirá subir de nível por ja ter gente o suficiente.

Conselhos para presidência: Criar novos cargos.