Vaga de Assistente Contábil / Fiscal

Assistente Contábil / Fiscal

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Fiscal
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Irá prover suporte de sistemas aos usuários / clientes na área contábil / fiscal. Realizar atendimentos aos usuários / clientes, registrar os incidentes com clareza em sistema específico para controle. Procurar soluções definitivas ou conhecidas para erros, participar ativamente na investigação de problemas para erros desconhecidos. Documentar e implantar processos do sistema relacionados a área contábil / fiscal.
  5. Ensino Superior completo ou em andamento em Ciências Contábeis. Habilidade com sistemas ERP, conhecimentos em rotinas contábeis / fiscais.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da Prosystem Desenvolvimento

Muito boa a empresa

Supervisor de Vendas

Mauá, SP

Prós: Oportunidade de crescimento e desenvolvimento do funcionário e reconhecimento, os benefícios para funcionários, pagamento não atrasam sempre pontual

Contras: Não tenho nada que possa colocar como ponto negativo, mas atualização para alguns funcionários seria necessária, algumas pessoas ficam com dúvida no setor, mas fui recebido

uma avaliação com um pouco de descontentamento com a empresa

Operador de Microcomputador

Fortaleza, CE

Prós: a boa relação entre os colegas, a questão dos horarios e sempre quando necessita de algo da empresa, ela sempre busca atender as nossas necessidades.

Contras: mal administração, sem incentivos, busca chamar a atenção dos funcionários por coisas supérfluas e desorganizada financeiramente.

Conselhos para presidência: buscar sempre incentivar os seus funcionários, dar melhores oportunidades de subir de cargo.