Vaga de Assistente Contábil / Fiscal

Assistente Contábil / Fiscal

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Fiscal
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Irá prover suporte de sistemas aos usuários / clientes na área contábil / fiscal. Realizar atendimentos aos usuários / clientes, registrar os incidentes com clareza em sistema específico para controle. Procurar soluções definitivas ou conhecidas para erros, participar ativamente na investigação de problemas para erros desconhecidos. Documentar e implantar processos do sistema relacionados a área contábil / fiscal.
  5. Ensino Superior completo ou em andamento em Ciências Contábeis. Habilidade com sistemas ERP, conhecimentos em rotinas contábeis / fiscais.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Prosystem Desenvolvimento

Ótimo para trabalhar

Vitória, ES

Prós: Desde os postos mais baixos até os mais altos, as pessoas são acolhedoras, parece um grupo de amigos trabalhando juntos. Ótima infraestrutura!

Contras: Pelo tamanho do local, já se pode ver que a possibilidade de crescimento é complicada. Únicos postos que se vê que há espaço é para técnico, os cargos superiores já estão preenchidos e fim, não há espaço para ter mais pessoas ali.

Umas das melhores equipes que já trabalhei, nunca me senti tão bem recebido na vida

Desenvolvedor de Programas

Vitória, ES

Prós: horário flexível, ambiente de desenvolvimento descontraído e confortável, oportunidade de aprendizado e compartilhamento de conhecimento, superiores sempre disponíveis para auxiliar nos problemas, flexibilidade no planejamento das demandas...

Contras: Localização pode ser um problema para alguns colaboradores sem veiculo próprio, empresa em constante crescimento passando por fase de adaptação de seus processos internos e externos podendo causar frustração em alguns colaboradores ...

Conselhos para presidência: Abrir mais espaço para as ideias de seus colaboradores, vocês podem se surpreender com as ideias que eles tem.