Vaga de Assistente Contábil
Contabilizei em Curitiba - PR

Assistente Contábil

Curitiba

Contabilizei is a fast growing startup, award winner of "Best B2B company in Latin America" in 2016 and is revolutionizing the way accounting is done for thousands of micro and small enterprises in Brazil. We are a team of +50 fanatics that constantly challenge the status quo in making accounting intelligent and cost saving for micro and small enterprises.

A Contabilizei é um escritório de contabilidade que está transformando a forma com que micro e pequenas empresas se relacionam com a sua contabilidade. Ao integrar pessoas e tecnologia, a Contabilizei promove uma vantagem competitiva real para o empresário, possibilitando que ele mantenha sua empresa regularizada e forma eficiente e econômica.

Desde que nascemos, em 2013, crescemos exponencialmente nossa base de clientes, nos tornamos um dos maiores escritórios de contabilidade do país e chegamos a um time com mais de 100 pessoas engajadas em impactar a vida das pessoas. E não vamos parar por aí.

Nosso ambiente de trabalho é incrível, os desafios são constantes e o aprendizado é infinito. Quando você faz parte do time da Contabilizei, sua vida muda. Para melhor! Valorizamos a transparência e a confiança, por isso, aqui você terá autonomia para conduzir seus projetos alinhados aos objetivos da companhia e liberdade para fazer sua agenda de trabalho.

Fomos premiados pela FASTCOMPANY como uma das empresas mais inovadoras da América Latina em 2017!

Recebemos o prêmio da Lovemondays como uma das melhores empresas (PME) para se trabalhar.

Procuramos por uma pessoa que seja apaixonada por Contabilidade e queira impactar positivamente milhares de empresas no Brasil!

Atividades

• Fornecer suporte aos nossos clientes através de emails e telefone
  • Analisar as informações e documentos enviados pelos clientes
  • Aprenderá a realizar todas as atividades de um escritório contábil, só que... online :)
  • Coletar feedback e sugestões de clientes para melhorar nossa interatividade e claro agilidade no atendimento
  • Realizar a triagem e tratamento de bugs e situações operacionais que afetam nossos clientes
  • Participar de projetos de melhorias da área, bem como de análise de indicadores de performance
  • Realizar lançamentos e conciliações contábeis
  • Solucionar pendências com órgãos públicos
  • Realizar levantamento de balancetes mensais
  • Conferência de notas fiscais

Requisitos:

• Cursando ou concluído bacharelado em Ciências Contábeis, Administração e afins;
  • Experiência anterior com Contabilidade, Fiscal e ou Folha de Pagamento;
  • Apaixonado por contabilidade;
  • Interesse e facilidade em aprender coisas novas;
  • Comunicação clara e objetiva;
  • Saber gerenciar seu próprio tempo e prazos de processos;
  • Sem necessidade de muita experiência (nós vamos te ensinar tudo).

Você vai acertar em cheio aqui se:
* Gostar de ser constantemente desafiado a aprender a fazer melhor e mais rápido.
* For rápido e se adaptar facilmente às novas situações e as prioridades.
* Não estiver apenas à procura de outro emprego e sim de um projeto de vida.

BENEFÍCIOS:

• Você vai aprender muito aqui.
  • Contato com novas tecnologias e modelo de trabalho de empresas de classe mundial.
  • Mentoring de fundadores e equipe de gestão.
  • Ambiente casual e único na cidade de Curitiba - você pode usar jeans e tênis para trabalhar.
  • Vale-refeição.
  • Vale-transporte.
  • Seguro de vida.
  • Plano de saúde.

Avaliações da Contabilizei

Empresa para se comprar o sonho e crescer junto

Full-Stack Developer

Prós: O ambiente e a liberdade de trabalho são os pontos fortes. A transparencia nos dados e ações da empresa são diferencias que deveriam ser seguidos por outras empresas. O ambiente é motivador e faz você dar o seu melhor todos os dias.

Contras: A estrutura da empresa por estar crescendo ainda não é a das melhores, faltam espaços de uso comum, maiores benefícios, snacks e outras coisas bobas mas que fazem a pessoa não se preocupar em sair comprar comida e se focar nos problemas do dia na empresa

Mais do mesmo

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A localização é legal e a maioria da equipe, por mais que seja jovem, é bastante profissional e determinada. Existem alguns outros pontos também como video game e bolos nos aniversários.

Contras: Muitos. Você trabalha na empresa sem muito senso de direção. A gerência é péssima, exige muito mas o retorno é mínimo. As pessoas trabalham horas e horas a mais sem nenhum tipo de benefício e isso é disfarçado com expressões como "pessoas determinadas". Parece diferente, mas é a típica empresa que contrata funcionários junior para a maior parte da mão de obra e paga uma mixaria, enquanto os 'superiores' que deveriam pesar estrategicamente são umas táboas. Somente mais do mesmo.

Conselhos para presidência: Por que vocês não cuidam mais dos funcionários? No caso, da maneira correta? Cerveja na comemoraão é legal, mas segurança e bom retorno é ainda melhor para o desenvolvimento do ecossistema profissional dentro da empresa.