Vaga de Assistente Fiscal
Contabilizei em Curitiba - PR

Assistente Fiscal

Curitiba

Contabilizei is a fast growing startup, award winner of "Best B2B company in Latin America" in 2016 and is revolutionizing the way accounting is done for thousands of micro and small enterprises in Brazil. We are a team of +50 fanatics that constantly challenge the status quo in making accounting intelligent and cost saving for micro and small enterprises.

A Contabilizei é um escritório de contabilidade que está transformando a forma com que micro e pequenas empresas se relacionam com a sua contabilidade. Ao integrar pessoas e tecnologia, a Contabilizei promove uma vantagem competitiva real para o empresário, possibilitando que ele mantenha sua empresa regularizada e forma eficiente e econômica.

Desde que nascemos, em 2013, crescemos exponencialmente nossa base de clientes, nos tornamos um dos maiores escritórios de contabilidade do país e chegamos a um time com mais de 100 pessoas engajadas em impactar a vida das pessoas. E não vamos parar por aí.

Nosso ambiente de trabalho é incrível, os desafios são constantes e o aprendizado é infinito. Quando você faz parte do time da Contabilizei, sua vida muda. Para melhor! Valorizamos a transparência e a confiança, por isso, aqui você terá autonomia para conduzir seus projetos alinhados aos objetivos da companhia e liberdade para fazer sua agenda de trabalho.

Fomos premiados pela FASTCOMPANY como uma das empresas mais inovadoras da América Latina em 2017!

Recebemos o prêmio da Lovemondays como uma das melhores empresas (PME) para se trabalhar.

Procuramos por uma pessoa que seja apaixonada por Contabilidade e queira impactar positivamente milhares de empresas no Brasil!

Atividades

• Fornecer suporte aos nossos clientes através de emails e telefone
  • Analisar as informações e documentos enviados pelos clientes
  • Aprenderá a realizar todas as atividades de um escritório contábil, só que... online :)
  • Coletar feedback e sugestões de clientes para melhorar nossa interatividade e claro agilidade no atendimento
  • Realizar a triagem e tratamento de bugs e situações operacionais que afetam nossos clientes
  • Participar de projetos de melhorias da área, bem como de análise de indicadores de performance
  • Realizar lançamentos e conciliações contábeis
  • Solucionar pendências com órgãos públicos
  • Realizar levantamento de balancetes mensais
  • Conferência de notas fiscais

Requisitos:

• Cursando ou concluído bacharelado em Ciências Contábeis, Administração e afins;
  • Experiência anterior com Contabilidade, Fiscal e ou Folha de Pagamento;
  • Apaixonado por contabilidade;
  • Interesse e facilidade em aprender coisas novas;
  • Comunicação clara e objetiva;
  • Saber gerenciar seu próprio tempo e prazos de processos;
  • Sem necessidade de muita experiência (nós vamos te ensinar tudo).

Você vai acertar em cheio aqui se:
* Gostar de ser constantemente desafiado a aprender a fazer melhor e mais rápido.
* For rápido e se adaptar facilmente às novas situações e as prioridades.
* Não estiver apenas à procura de outro emprego e sim de um projeto de vida.

BENEFÍCIOS:

• Você vai aprender muito aqui.
  • Contato com novas tecnologias e modelo de trabalho de empresas de classe mundial.
  • Mentoring de fundadores e equipe de gestão.
  • Ambiente casual e único na cidade de Curitiba - você pode usar jeans e tênis para trabalhar.
  • Vale-refeição.
  • Vale-transporte.
  • Seguro de vida.
  • Plano de saúde.

Avaliações da Contabilizei

Não recomendo!

Analista Societário

Prós: Não acho pontos positivos, a não ser o horário flexivel,Não acho pontos positivos, a não ser o horário flexivelNão acho pontos positivos, a não ser o horário flexivelNão acho pontos positivos, a não ser o horário flexivelNão acho pontos positivos, a não ser o horário flexivelNão acho pontos positivos, a não ser o horário flexivel

Contras: Fala de liderança, puxadas de pernas constantes e falta de apoio moral para desenvolvimento profissional

Conselhos para presidência: Ter mais cuidado com os colaboradores, incentivar o desenvolvimento interno e principalmente capacitar os lideres, pois estes não sabem liderar! somente estão ali por estar.

Existe grande diferença entre a prática e o prometido.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade de horário embora isso pode ser usado para mascarar questões como pagamento de horas extras e outras questões trabalhistas. Para um iniciante na carreira pode ser um bom lugar pois existem inúmeras oportunidades que podem gerar posteriormente oportunidades melhores no mercado. É bem localizada.

Contras: Salários abaixo do mercado, não ter hora para sair e não ter um feedback real passam insegurança ao colaborador. A ideia vendida de crescimento em conjunto é irreal e podem causar frustrações futuras. Exigências fora do padrão na comparação com o salário e função.

Conselhos para presidência: Hora de tornar-se uma empresa adulta.