Vaga de Assistente Contábil
Colormaq em Araçatuba - SP

Assistente Contábil

Colormaq contrata Assistente Contábil
Atividades:
* Realizar atividades gerais da área de contabilidade: apurações, relatórios de movimentações, dentre outras atividades pertinentes ao setor;
Pré-requisitos:
* Formação superior cursando em Ciências contábeis;
* Conhecimentos intermediários em Microsoft Excel;
* Experiência prévia na área;
Salário e benefícios:
Faixa salarial: A combinar+ benefícios (refeição no local de trabalho, convênio médico Medical, convênio odontológico, cartão alimentação, PLR e parcerias educacionais).

Avaliações da Colormaq

Empresa grande com pessoas que pensam pequeno em si mesmo

Ferramenteiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Araçatuba, SP

Prós: empresa de grande porte setores bem distribuídos boa logística restaurante bom, não desconta muito do salário cesta básica do super Mufato

Contras: Empresa familiar Supervisores perseguem os funcionários, principalmente os que são contratados de fora, meu caso. Não tem ferramental, tem que ficar pedindo emprestados de outros funcionários. Não tem PLR, quando te contratam dizem ter, mas não tem Transporte em más condições Não tem plano de carreira, pelo porte deveria ter Fui contratado de fora, foi negociado para pagarem a minha moradia, quando cheguei na empresa não houve nada do combinado (tudo salvo no E-mail) me colocaram pra morar em um hotel, eu chegava no supervisor e no RH pra falar sobre e sempre falavam que iam resolver e não faziam nada. Sofri agressões físicas e verbais dentro da Empresa

Conselhos para presidência: Mudar a politica grosseira da empresa, trocar boa parte dos supervisores velhos de casa.

Muito pra melhorar

Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2018

Feira de Santana, BA

Prós: Transporte proprio da empresa. Mais nada de beneficios.

Contras: Salario atrasa. Perseguisao por conta dos supervisores, nao tem plano de saúde, prometeu pagar o PLR e nunca foi pago, valor de 50 reais da cesta basica , tudo é feito na base de improvisos etc.

Conselhos para presidência: Mais organização