Vaga de Assistente Contábil
Branco Branco em São Paulo - SP

Assistente Contábil

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contabilidade
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Classifica despesas, analisa e reconcilia contas, registra documentos e escritura livros fiscais; Elaboração de balancetes e demonstrativos, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade; Registro de documentos, acompanhamento das leis trabalhistas, exercer balancetes, calcular impostos (PIS, CONFINS, ICMS, etc.), verificar impostos retidos, classificar a contabilidade, contatar o cliente, analisar contas patrimoniais, lançar fechamentos fiscais, executar baixas de recebimento, classificação contábil, organizar documentações referentes à contabilidade da empresa, gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo, emitir notas de venda e de transferência.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Cesta básica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Contábil
  • Empresa BRANCO BRANCO

* Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Branco Branco

Ex funcionário

Assistente de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, fácil localização, empresa oferece café da manhã , vale alimentação, boa relação interpessoal entre os funcionários, boa empresa

Contras: Poucos benefícios, falta de plano de carreira, falta de chefia presente , não há aprendizado, a empresa deveria focar mais no bem estar no funcionário melhorando benefícios

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário

quero meus salarios

Niterói, RJ

Prós: bem trabalhar nos branco gostaria quantos vou pode recebe de dias poderia me ajudar senhora entre meu contatos muito obrigando pelo meu dia

Contras: paga bem tambem mas e a caa dia´de trabalhos horarios manha e tarde em forma para o bonus sem faltar de ir trabalhar varias obrigando pelo meu dia