Vaga de Assistente Contábil
Accenture em Nova Lima - MG

Assistente Contábil

Junte-se a Accenture e ajude a transformar as organizações e comunidades em todo o mundo. A Accenture é uma das principais consultorias de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing. Esta posição faz parte de Accenture Operations que opera processos de negócios e infraestrutura prestando serviços em nome de nossos clientes. Nossos profissionais, na estrutura de Client Delivery & Operations , conduzem e entregam serviços de excelência através do design, desenvolvimento e/ou entrega de uma solução, serviço ou oferta. Esses profissionais se desenvolvem em posições focadas em delivery para os clientes e podem crescer profissionalmente tanto vertical quanto horizontalmente

**Atividades:
Realizar atividades relacionadas ao fluxo contábil, garantindo a correta contabilização e conciliação das contas contábeis conforme procedimentos operacionais e sistema adotados pelo Cliente. Assegurar que todos os registros contábeis e entrega da reconciliação de contas foram executados dentro dos padrões estabelecidos. Atender os SLAs definidos para a equipe e informar a liderança em caso de comprometimento de prazos ou qualidade. Apoiar os Assistentes na execução das atividades operacionais definidas para a equipe.

Avaliações da Accenture

Analista Pleno

Prós: Empresa tem bons benefícios, bom relacionamento com os clientes, flexibilidade da carga horária e reconhecimento de líderes, diretores e dos clientes.

Contras: Empresa não incentiva treinamentos externos aos funcionários, piso salarial inferior aos demais concorrentes, nao oferece aumento salarial no mesmo cargo.

Empresa interessante pra quem está começando

UX DesignerEx-funcionário, saiu em 2019

Recife, PE

Prós: Há muitos benefício, acredito que para compensar o baixo salário, talvez seja uma boa empresa pra quem almeja uma carreira de gestão em tecnologia. Os times são grandes e há possibilidade de crescimento.

Contras: Remuneração abaixo da média, muito trabalho e espera-se um esforço surreal do funcionário para que ele obtenha êxito na empresa e tenha seus méritos reconhecidos. Como eles querem engajar um funcionário pagando mal? É uma empresa que quer uma pirâmide de base e mão de obra mais barata pra dar conta dos grandes clientes deles.