Vaga de Assistente Contábil
Accenture em Nova Lima - MG

Assistente Contábil

Esta posição faz parte de *Accenture Operations *que opera processos de negócios e infraestrutura prestando serviços em nome de nossos clientes.

Os profissionais da área de *Serviços de Especialistas em Programa *oferecem serviços de suporte à execução de nossos principais projetos de serviços especializados dentro dos centros de soluções.

**Responsabilidades
* Analisar uma organização e projetar seus processos e sistemas, avaliando o modelo de negócio e sua integração com a tecnologia
* Avaliar o estado atual, identifique os requisitos do cliente e defina o futuro estado e ou solução de negócios
* Pesquisar, reunir e sintetizar informações

Basic qualifications

**Requisitos
* Cursando Ciências contábeis - período noturno
* Inglês intermediário - desejável
* Conhecimento em Pacote Office
* Disponibilidade para trabalhar em horário comercial
* Fácil acesso a Nova Lima/MG

A Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho.

Avaliações da Accenture

A experiência pode ser boa ou ruim, depende muito do projeto em que você é alocado

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Bons benefícios, bastante espaço para crescimento, diversidade de projetos, alguns projetos bem desafiadores em áreas/tecnologias promissoras.

Contras: Ambiente muito formal e burocrático, crescimento lento, alguns projetos bem maçantes, muita diferença salarial entre funcionários do mesmo nível

"Ótima empresa para iniciar a carreira em consultoria."

Manager

Prós: Flexibilidade de traballho, equipes qualificadas, ambiente de trabalho agradável, empresa global, entre outros.

Contras: Pressão para entrega dos projetos no prazo, falta de transparência nas avaliações anuais, falta de incentivos para manutenção da carreira.

Conselhos para presidência: Maior reconhecimento por mérito. Pessoas bem avaliadas e mal avaliadas recebem o mesmo reconhecimento em termos de remuração fixa.