Vaga de Assistente Contábil
Accenture em Nova Lima - MG

Esta posição faz parte de *Accenture Operations *que opera processos de negócios e infraestrutura prestando serviços em nome de nossos clientes.

Os profissionais da área de *Serviços de Especialistas em Programa *oferecem serviços de suporte à execução de nossos principais projetos de serviços especializados dentro dos centros de soluções.

**Responsabilidades
* Analisar uma organização e projetar seus processos e sistemas, avaliando o modelo de negócio e sua integração com a tecnologia
* Avaliar o estado atual, identifique os requisitos do cliente e defina o futuro estado e ou solução de negócios
* Pesquisar, reunir e sintetizar informações

Basic qualifications

**Requisitos
* Cursando Ciências contábeis - período noturno
* Inglês intermediário - desejável
* Conhecimento em Pacote Office
* Disponibilidade para trabalhar em horário comercial
* Fácil acesso a Nova Lima/MG

A Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho.

Avaliações da Accenture

Muita gerencia,

DevOps Engineer

Prós: Geralmente os beneficios como o vale refeição são bem generosos independente de one voce estiver trabalhando em São Paulo, previdencia privada, etc.

Contras: Muito cargo de gerencia, muitos gerentes que não sabem o minimo de gerenciamento e como entregar o minimo de um produto viavel, baixo salario, etc.

empresa boa de se trabalhar em relação a estrutura e treinamentos

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa boa pra iniciar com bastante treinamentos, um rh muito bom e benefícios razoáveis

Contras: salário incompatível com mercado, trabalho em excesso, forma de avaliação questionável

Conselhos para presidência: Melhorar métodos de avaliação e aumento de salarios