Vaga de Auditor de Sistemas/ TI
PwC em Porto Alegre - RS

Auditor de Sistemas/ TI

Realizar auditorias, inclusive da área de tecnologia da informação e avaliações em ambientes tecnológicos; Identificar e revisar os riscos do negócio, através da avaliação dos processos em todos os departamentos; Elaborar e revisar fluxogramas, matrizes de riscos, testes de controles internos (desenho e operação) e monitoramento contínuo de controles internos; Elaborar, desenvolver e aplicar programas de trabalho de acordo com metodologia de auditoria.

*Requisitos: *
Experiência com Auditoria de Sistemas; Inglês Intermediário; Formação completa ou cursando em cursos relacionados a TI, Administração de Empresas, Engenharia, etc.; Disponibilidade para viagens.

Avaliações da PwC

Pwc

Assistente Técnico Temporário

Barueri, SP

Prós: Empresa investe muito em treinamentos. Ótima oportunidade para ganhar conhecimento e experiência. Oportunidade de crescimento constante. Investem muito em relacionamentos e inspiram a liderança.

Contras: Unico ponto negativo que eu acho é o Salário abaixo da média. Porém compensa para quem está começando. H

Prós: Empresa com ótimos beneficios, otima empresa para quem esta em inicio de carreira. Ideal para recem formados que buscam iniciar suas carreiras em uma empresa consistente.

Contras: Plano de carreira com baixo nivel de maturidade, onde algumas pessoas sao promovidas pelo relacionamemto e nao por merito. A empresa nao valoriza o conhecimento tecnico individual e o conhecimento tacito.