Vaga de assistente
Construtora Andrade Gutierrez em São Paulo - SP

assistente

Estou pronta, para apender novos trabalhos, gosto de trabalhar em equipe, sou organizada e proativa. - Requisitos: ensino médio completo, função atual assistente de condomínio.

Avaliações da Construtora Andrade Gutierrez

Ótima remuneração e muito trabalho!

Comprador PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Espaço para realização de atividades diárias, autonomia a tomada de decisões, facilidade em sugestão e aceitação de melhoras do processo de trabalho, seguimento de procedimentos e normas, negociação de horários para eventuais saídas de forma tranquila.

Contras: Empresa perde muito dinheiro por falta de programação de atividades dos funcionários, causando correria para os setores intermediários. Algumas áreas estão em conflito por estarem passando por mudanças e atualizações na forma de trabalhar. Muitos projetos como "Lean" e os "5 princípios" são muito bonitos na teoria, porque na prática não funcionam.

Boa empresa.

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa longeva, sólida, com valores claros e bem definidos. Bom ambiente de trabalho. Proporciona grande aprendizado e desenvolvimento profissional, muito embora não reconheça os verdadeiros talentos.

Contras: Empresa em profunda transformação, perdendo parte de seu DNA e pontos positivos, principalmente ligados ao clima organizacional. Evolução de carreira ainda muito pautada e ancorada em relacionamentos. Muitas vezes os relacionamentos são mais importantes do que os talentos e resultados gerados.