Vaga de Assistente Compras

Assistente Compras

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Betim, MG
  4. Está sob as responsabilidades de um Assistente de Compras realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras, contratar fornecedores, negociar preços, dar suporte a pesquisas internas, fazer controle de pedidos e orçamentos na área, atuar com emissão de notas fiscais, , atendimento telefônico e realizar o atendimento realizar cotações diversas, negociar com fornecedores, emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Assistente Compras
  • Empresa DISTRIBUIDORA GAMA

* Salário A combinar
* Localidade Betim, MG

Avaliações da Distribuidora Gama

Melhor empresa que trabalhei até hoje.

Assistente de TI

Betim, MG

Prós: A politica da empresa em lidar com funcionários, todos tem o mesmo valor, todos os funcionários desde o diretor até a limpeza almoça no mesmo ambiente. Nunca atrasa o salario, ao contrario na maioria das vezes adianta. Existe metas onde o salario pode aumentar se bater. Temos Plano de Saúde, desconto em faculdade.

Contras: As vezes ao falta de comunicação entre os setores. Atrapalha um pouco o desenvolvimento do dia a dia. O que parece que está sendo corrigido aos poucos.

Conselhos para presidência: Esculte seu funcionários eles podem surpreender, na melhoria da empresa.

Empresa boa de se trabalhar, só precisa pensar mais além.

Auxiliar Administrativo

Prós: Ambiente bom de se trabalhar. As pessoas são bem receptivas e a empresa é bem família e acolhedora. Nunca tive problemas com ninguém e os superiores são muito profissionais.

Contras: A empresa é ótima e tem grandes chances de investimento, porém, eles têm uma grande resistência com investimento, principalmente se envolve dinheiro. Nos viramos com o que temos.