Vaga de Assistente Comercial

* Realizar: cadastro de itens; precificação de Itens (princing);
* Dar suporte em layout de loja (Pocket Guide);
* Realizar submissões, precificação e imagem (material de marketing);
* Autorizar markdown;
* Analisar relatórios para suporte das decisões gerenciais (vendas, margens e estoque);
* Realizar os procedimentos para cadastro de contrato de fornecedor;
* Abastecer a categoria (emissão de pedido, grade por clube e precificação);
* Atualização de custos, preço de vendas;
* Atender e dar suporte de demandas (assistência ao diretor, gerente de produto no atendimento aos fornecedores, lojas e centro de distribuição);
Requisitos Indispensáveis:
* Graduação Completa ou Cursando;
* Excel Intermediário;

Avaliações da Walmart

absolutamente inerte a uma direção retrograda e incompetente que visa o seu bem proprio enão do bem comum

Gerenciador

Joinville, SC

Prós: Tem o pagamento em dia plano de saúde bom plano odontológico bom alimentação boa o ambiente de trabalho não dos melhores mais não chega ser ruim

Contras: O pagamento do PPr Participação dos lucros não é clara o tratamento ao individuo e deficitário e em geral os dirigentes não encarram os funcionários como parceiro ou associados e sim como um simples operário

Conselhos para presidência: Tenho a absoluta certeza que se a empresa voltasse as regras do seu fundador Sam Walton estaríamos em uma posição mais privilegiada a das concorrentes .Hoje não há incentivo aos funcionários que presam as vendas .Os nossos dirigentes te um medo absurdo de serem enganados ou de perderem o emprego e com isso travam a iniciativa daqueles que querem vender e procurar lucros .A direção da empresa esta distante da sua base .Não há parceria nem direito de portas abertas como eles tanto falam .Isso inexiste na Walmart somos reféns de alguns que que provam ser incompetentes e retrógrados

Ex-funcionário, saiu em 2010