Vaga de Assistente Comercial

Assistente Comercial - Transporte Aéreo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Experiência na área comercial, boa comunicação e dinamismo, facilidade e bons conhecimentos de cálculos, informática nível intermediário.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Logística, Ensino Superior
  3. Português (Nativo - Requerido), Espanhol (Intermediário)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Comercial - Transporte Aéreo
  • Empresa ATLAS

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Atlas Transportes

Falta de comprometimento com o aprendizado de novos funcionarios

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Grande preocupação com materiais d segurança, todos que tem acesso ao armazém ganham botas de alta qualidade, coordenadores e gerentes regionais muito prestativos e ambiente descontraído

Contras: Fui jovem aprendiz, quando eu chegava p trabalhar no período da tarde n tinha ninguém na sala p ajudar ou passar serviço (isso desde o meu primeiro dia), falta de comprometimento total com o jovem aprendiz, minha chefe ia me ensinar o serviço e ela mesma acabava fazendo, ficava 4 horas por dia lá só p assistir ela trabalhar. (Ela mandava colocar a cadeira ao lado dela e olhar o serviço) . Salário: 493 + VT, como moro longe (Mas tenho passe escolar) tirava pouco mais de 800 por mês.

Transformação, chave para o crescimento

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa fooi adquirida recentemente e deve passar por um processo de mudanças, gerando muitas oportunidades para pessoas que desejem mudar as suas rotinas.

Contras: Falta Transparência na gestão de pessoas, empresa familiar em fase de amadurecimento após aquisição. Existem varios grupos de pessoas que não estão alinhadas com os objetivos da empresa.

Conselhos para presidência: Uma avaliação de desempenho estruturada e feedback em todos os niveis iria construir um ambiente melhor