Vaga de Assistente Comercial- Temporário 6 meses
Randstad Brasil Recursos Humanos em São Paulo - SP

Assistente Comercial- Temporário 6 meses

Indústria multinacional de grande porte na Barra Funda contrata para cobertura de licença maternidade por 6 meses.
Atividades:
Suporte para prover informações comerciais e administrativas. Administrar os contratos comerciais, elaborar relatórios mensais e cobrar equipe comercial em relação ao cumprimento (reajustes). Administração de Preços: administrar o processo de aumento de preços interagindo com a equipe comercial. Ser o ponto central de contato de equipe de vendas para esclarecimentos relativos ao SAP CRM e processo de Customer St Up. Analisar base de dados e agir proativamente para corrigir eventuais inconsistências. Qualidade de dados: garantir 100% de conformidade nos dados cadastrais de clientes.
Pre requisitos:
Superior Completo em Administração ou Marketing
Experiência em funções administrativas, ou marketing ou vendas.
Horário 08h ás 17h
Segunda a Sexta
Benefícios: VR 682,50 mês, VT + AM+SV
Atuar na zona oeste de São Paulo

Avaliações da Randstad Brasil Recursos Humanos

Poderia ser melhor

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa efetua pagamentos corretamente, tratamentos de alguns dos funcionários é excelente a mesma busca conforto dos funcionários e deixar tudo bem claro.

Contras: Empresa não seguem algumas normas, fui demitido gestante e a mesma se negou a recontrata mesmo após coloca-la na justiça. Fiquei muito descontente com osso

Empresa sem futuro.

Auxiliar de Logística

Prós: A Randstad busca empresas de grande porte, a fim de fechar uma parceria de prestação de serviço, entrando com mão de obra e gerenciamento de funcionários, fornecendo assessoria e administração de RH (recursos humanos).

Contras: Infelizmente para lucrar, a Randstad procura manter os salários e benefícios dos próprios funcionários, em um valor muito baixo, com salários beirando o mínimo, e benefícios quase que nulos, desmotivando a continuidade do funcionário dentro da empresa. Para piorar a situação evita o desenvolvimento do funcionário, uma vez que ao aparecer um cargo novo, a empresa prefere procurar novos colaboradores, para não desfocar a equipe que já esta trabalhando.

Conselhos para presidência: Desenvolver os funcionários que já são colaboradores, fechar parcerias com centros de ensino e faculdades, fazer algumas reuniões pelo menos uma vez por mês para avisar novos cargos, e procurar dentre os colaboradores que já estão em seu time.