Vaga de Assistente Comercial- Temporário 6 meses
Randstad Brasil Recursos Humanos em São Paulo - SP

Assistente Comercial- Temporário 6 meses

Indústria multinacional de grande porte na Barra Funda contrata para cobertura de licença maternidade por 6 meses.
Atividades:
Suporte para prover informações comerciais e administrativas. Administrar os contratos comerciais, elaborar relatórios mensais e cobrar equipe comercial em relação ao cumprimento (reajustes). Administração de Preços: administrar o processo de aumento de preços interagindo com a equipe comercial. Ser o ponto central de contato de equipe de vendas para esclarecimentos relativos ao SAP CRM e processo de Customer St Up. Analisar base de dados e agir proativamente para corrigir eventuais inconsistências. Qualidade de dados: garantir 100% de conformidade nos dados cadastrais de clientes.
Pre requisitos:
Superior Completo em Administração ou Marketing
Experiência em funções administrativas, ou marketing ou vendas.
Horário 08h ás 17h
Segunda a Sexta
Benefícios: VR 682,50 mês, VT + AM+SV
Atuar na zona oeste de São Paulo

Avaliações da Randstad Brasil Recursos Humanos

Voltaria a trabalhar!!!!

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, aprender e crescer. Valoriza as pessoas que estão a mais tempo, mas observar os novos potenciais a serem desenvolvidos.

Contras: Nenhuma empresa é perfeita, mas muitas pessoas desengajadas permaneciam na empresa sem trazer resultado, assim desmotivando aquelas que estavam ávidas por resultados.

Conselhos para presidência: Escutar as pessoas certas.

É uma empresa reconhecida no mercado, boa de trabalhar

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa reconhecida no mercado, terceiriza seus serviços para diversas instituições publicas ou privadas. Não atrasa o pagamento, paga sempre antes do inicio do mês.

Contras: Por ser uma multinacional, acho pouco os benefícios oferecidos. Vale ressaltar que os mesmos também depende muito do contrato fechado com a empresa cujo o serviço vai ser terceirizado.