Vaga de Assistente Comercial- Temporário 6 meses
Randstad Brasil Recursos Humanos em São Paulo - SP

Assistente Comercial- Temporário 6 meses

Indústria multinacional de grande porte na Barra Funda contrata para cobertura de licença maternidade por 6 meses.
Atividades:
Suporte para prover informações comerciais e administrativas. Administrar os contratos comerciais, elaborar relatórios mensais e cobrar equipe comercial em relação ao cumprimento (reajustes). Administração de Preços: administrar o processo de aumento de preços interagindo com a equipe comercial. Ser o ponto central de contato de equipe de vendas para esclarecimentos relativos ao SAP CRM e processo de Customer St Up. Analisar base de dados e agir proativamente para corrigir eventuais inconsistências. Qualidade de dados: garantir 100% de conformidade nos dados cadastrais de clientes.
Pre requisitos:
Superior Completo em Administração ou Marketing
Experiência em funções administrativas, ou marketing ou vendas.
Horário 08h ás 17h
Segunda a Sexta
Benefícios: VR 682,50 mês, VT + AM+SV
Atuar na zona oeste de São Paulo

Avaliações da Randstad Brasil Recursos Humanos

Deixa a desejar!

Auxiliar de PortariaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamentos dos salários e benefícios, sempre pagos no dia correto! Porém usam isso como descupa para tudo, sempre que vamos reivindicar alguma voisa eles disem que agente tem que agradecer pela empresa pagar em dia! Sendo que isso não passa de uma obrigação!

Contras: Desvio de função - na carteira fui registrada como auxiliar de portaria, mas trabalhava como recepcionista. Não pagam domingos e feriados trabalhar.

Conselhos para presidência: Sou formada em gestão em RH/Pessoas e na minha opinião a empresa deveria dar mais valor aos funcionários, vocês ainda tratam os mesmo como números e não como a base da empresa.

Voltaria a trabalhar!!!!

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, aprender e crescer. Valoriza as pessoas que estão a mais tempo, mas observar os novos potenciais a serem desenvolvidos.

Contras: Nenhuma empresa é perfeita, mas muitas pessoas desengajadas permaneciam na empresa sem trazer resultado, assim desmotivando aquelas que estavam ávidas por resultados.

Conselhos para presidência: Escutar as pessoas certas.