Vaga de Assistente Comercial
Sodexo em São Paulo - SP

Assistente Comercial

Nesse cargo será de sua responsabilidade à qualificação de leads através de informações públicas (Google, associações, LinkedIn, Ghost call) com foco em empresas Corporate e High Middle.
Seu principal objetivo é definir de forma clara e estruturada o perfil de compras, as condições atuais da empresa e o processo de tomada de decisão qualificando o lead para que um SDR (Consultor Comercial) faça o contato direto.
Este profissional também será responsável pelo enriquecimento das informações cadastrais e dados de acesso aos decisores.
Nossos benefícios são um diferencial do mercado de trabalho:
* Refeição Pass
* Alimentação Pass
* Assistências médica e odontológica
* Seguro de vida
* Previdência privada
* PPLR
* Cultura Pass
* Gym Pass
- Vale-transporte e/ou fretado.
Local de Trabalho: Alphaville – SP.

Avaliações da Sodexo

Juntos somos mais fortes.

CozinheiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa responsável e transparente,ótimo ambiente,supervisores sensacionais,recomendaria mil vezes aos amigos e espero um dia poder voltar..

Contras: Não tenho o que reclamar com tanta contundência,problemas normais do dia a dia,as vezes promete mais do que vai cumprir mas isso não mancha sua imagem.

Desabafei

Auxiliar de ServiçosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia , isso eles nunca atrasam. Tive chances de crescimento porém por causa de gestores vc não consegue mostrar seu serviço talvez até por descaso deles.

Contras: Empresa faz processo seletivo Muito demorado. Qd vc marca de chegar fica horas esperando só pra entregar documentos. Funcionários de RH muito perdidos. Não pagam suas horas extras . SuA promoção é de boca não colocam na sua carteira. Acúmulo de função

Conselhos para presidência: Escutem e verifiquem mais seus funcionários que colocam a mão na massa. Eles são desmotivado por gestores da unidade