Vaga de Assistente Comercial
Sodexo em Curitiba - PR

Assistente Comercial

Nesse cargo você conduzirá atividades administrativas como elaboração, análise e controle de relatórios da área, pagamentos e controle de documentações, além de dar suporte administrativo para as demais filiais. Também será de sua responsabilidade constante relacionamento com os executivos comerciais, afim de captar e compilar informações pertinentes as atividades deles.
Estamos em busca de candidatos que tenham o nível superior cursando/ completo e nível de Excel avançado. Perfil analítico, bom relacionamento, organização, foco e atenção são imprescindíveis para essa oportunidade.
Nossos benefícios são um diferencial do mercado de trabalho:
* Refeição Pass
* PPLR
* Cultura Pass
* Gym Pass
* Apoio Pass
Local de Trabalho: Curitiba – PR.

Avaliações da Sodexo

Desabafei

Auxiliar de ServiçosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia , isso eles nunca atrasam. Tive chances de crescimento porém por causa de gestores vc não consegue mostrar seu serviço talvez até por descaso deles.

Contras: Empresa faz processo seletivo Muito demorado. Qd vc marca de chegar fica horas esperando só pra entregar documentos. Funcionários de RH muito perdidos. Não pagam suas horas extras . SuA promoção é de boca não colocam na sua carteira. Acúmulo de função

Conselhos para presidência: Escutem e verifiquem mais seus funcionários que colocam a mão na massa. Eles são desmotivado por gestores da unidade

oportunidades.

Gerente de Unidade Operacional

Taubaté, SP

Prós: Sempre cumpre com aquilo q oferece

Contras: Falta melhorar a Capacitação para crescimento proficional.

Conselhos para presidência: Acompanhar e possibilitar crescimento de profissionais, pois há muito talento a culto nos contratos.