Vaga de Assistente Comercial

Assistente Comercial - Ribeirão Preto

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
  4. Empresa multinacional com expansão acelerada no Brasil. Iniciamos nossas atividades em Ribeirão Preto e estamos contratando Assistente Comercial. Somos líderes no segmento de sistema de segurança eletrônica para residências e negócios. O profissional irá realizar o agendamento de instalações, verificar contratos de vendas, organizar estoques, planilhar controles em geral e dar suporte para os gerentes, líderes e especialistas em segurança. Será um diferencial ter experiência na área comercial. Necessário Excel Intermediário.
  5. Oferecemos FIXO + BONIFICAÇÃO + BENEFÍCIOS.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Comercial - Ribeirão Preto
  • Empresa VERISURE BRASIL

* Salário A combinar
* Localidade Ribeirão Preto, SP

Avaliações da Verisure Alarmes

Curiosidade

Especialista

Prós: Bônus e comissionamento incentivo. Uniforme. Líder de seguimento, treinamento, plano de carreira, palestras bons serviços e suporte por trás das vendas.

Contras: Processos, e reuniões. Gostaria de um melhor e mais rápido processo de instalação sem depender de inúmeros aplicativos e repetições nas confirmações. Muito Patrão e pouco índio.

Conselhos para presidência: Facilitar os processos de instalação.

Empresa nos impulsiona a crescer.

Marketing

Prós: É muito agradável trabalhar na Verisure, pois a empresa sempre nos disponibiliza melhorias para aperfeiçoar nosso trabalho com agilidade, sem falar no ambiente laboral que é de fácil convívio.

Contras: A empresa tem trabalhado para melhoria de processos internos, o que pode acarretar algumas dificuldades para o nosso desenvolvimento. Mas imagino que todos os funcionários entendem esse processo, até porque resultará para nossa melhoria também.