Vaga de Assistente Comercial

Assistente Comercial - Ribeirão Preto

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
  4. Verisure Brasil, empresa multinacional de origem sueca está em expansão no Brasil. Somos líderes no segmento de sistema de segurança eletrônica. Estamos em busca de novos talentos para atuar como assistente comercial.
  5. A assistente ira dar suporte para os vendedores e diretores, cadastrar vendas, organizar estoque, verificar contratos entre outras atividades.
  6. Oferecemos: VT, celular corporativo, vale refeição, assistência médica e odontológica, entre outros.
  7. Salário: Oferecemos fixo +bonificações .
  8. Venha fazer parte do nosso time!!!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Comercial - Ribeirão Preto
  • Empresa VERISURE BRASIL

* Salário R$ 1.790,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Ribeirão Preto, SP

Avaliações da Verisure Alarmes

Empresa muito boa

Especialista de Segurança de Redes

Campinas, SP

Prós: Oferece ótima comissão, bônus e benefícios. São rápidos na contratação e dedicados a fornecer muitos treinamentos ao funcionário. Oferecem um plano de carreira muito bom.

Contras: Estou a pouco tempo, mas eles realmente prezam por cada um dos funcionários, a empresa está em crescimento e oferece um plano de carreira encantador...por hora não tenho o que reclamar.

Compensatório

Especialista em Segurança

Niterói, RJ

Prós: Boa remuneração Flexibilidade de horário Treinamento Aprendizado em negociação de contratos, adquire experiência na rua porta a porta. Motivação

Contras: Pouca indicação e direcionamento Relação funcionário e diretoria muito robotizados, você é tratado como número, falta de interesse em entender as divergências

Conselhos para presidência: Ser mais Humano no Tratamento com os funcionários seria mais justa, há muitas injustiças por decisões da empresa.