Love Mondays


Vaga de Assistente Comercial
RH Center em São José dos Pinhais - PR

Descrição da Vaga

Assistente Comercial

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR
  4. Atribuições:
  5. Cadastrar novos clientes, implantar pedidos de venda, efetuar associação e peças para fechamento de pedidos, enviar follow-up aos clientes, solicitar dados de faturamento, cadastrar cliente para faturamento, follow up de embarque, re-faturamento e entrega, pedidos de garantia, atualizar planilhar de bonificação, etc.
  6. Requisitos:
  7. Superior Incompleto Superior cursando ou completo em administração, marketing, gestão ou outros. - pacote office e excel intermediário.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Comercial
  • Empresa RH CENTER
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São José dos Pinhais, PR
Leia mais