Vaga de Assistente Comercial

Assistente Comercial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Ira dar suporte ao Gerente de Contas, seja no agendamento de visitas ou cotações;
  5. Conhecer e acompanhar os clientes da carteira;
  6. Atender as ligações ativas dando suporte ao cliente e encaminhamento para a área adequada;
  7. Manter atualizado o cadastro dos clientes da carteira;
  8. Acompanhar a curva de faturamento e a arrecadação de taxas, bem como observar novas s
  9. dentro da carteira;
  10. Cadastrar tabelas e acompanhar a evolução do cliente;
  11. Monitorar o aniversário dos clientes, ajustando junto a área comercial e marketing ações efetivas;
  12. Efetuar ligações ativas para fazer a venda do serviço de transporte rodoviário de cargas;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Cesta básica, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Comercial
  • Empresa QUALITY ENTREGAS

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Quality Entregas

Podia ser melhor

Encarregado OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: unico ponto positivo, não tem descontos no salario, e tem VR e cesta basica, somente o desconto do inss, o que ajuda bastante já que não há mais nenhum beneficio na empresa.

Contras: A Gerente operacional que ofende os funcionarios, o dono sabe e nao faz nada, rh sabe e tambem nao faz nada, grita com todos sem respeito algum

Conselhos para presidência: A empresa perde constantemente ótimos funcionarios pela visão curta e de troca continua do dono que diz que todo ano 10% dos funcionarios tem que ser substituidos, isso é ótimo para a concorrencia.

Despreparo desde a gerência até o auxiliar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Obrigações legais exercidas dentro dos prazos, salário pago em dia, boa localização, amplo galpão, estacionamento interno para funcionários. O dono da empresa é atencioso e esforçado, busca sempre novas técnologias no exterior.

Contras: Sem procedimentos, sem reconhecimento, desorganização, carga horária excedida quase todos os dias (+ de 12 horas), trabalha quase todos os Sábados e Domingos (+feriados), práticas de RH feito nas "coxas", trabalho 100% em pé, supervisão e lideres jovens e despreparados (sem formação superior), exercem as atividades com base no achismo, coordenação autoritária e sem preparo nos termos técnicos, valoriza somente o esforço braçal, gerência nova que valoriza a exploração insana dos auxiliares e tenta a todo custo implantar novos processos sem viabilidades para se auto-promover.