• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente Comercial
Grupo Elithe em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente Comercial - Moema

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. RESUMO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES
  5. Atuar em parceria com a equipe comercial em campo (representantes, vendedores e gestores), com o objetivo de gerar novas vendas através da prospecção ou da negociação de carteira de clientes ativa, seja por telefone, e-mail e demais meios de comunicação, além do tratamento de atendimentos de pós-venda.
  6. Garantir que a base de dados dos clientes esteja sempre atualizada e preenchida de maneira correta, conforme as definições adotadas pela empresa, além de tratar internamente as questões operacionais de responsabilidade do departamento comercial em relação aos clientes das macrorregiões sob a sua responsabilidade.
  7. Garantir que todos pedidos On-line B2C sejam colocados no sistema e faturados.
  8. Emitir notas de todos os clientes B2C para separação da logística, lançar todos os códigos de rastreio dos pedidos no sistema para acompanhamento.
  9. Cuidar do SAC dos clientes B2C.
  10. PROSPECÇÃO
  11. Executar a estratégia de vendas da empresa em canais e áreas geográficas determinadas;
  12. Entender as expectativas dos clientes, as s objetivas de negócios, cenários, e a percepção do que representa valor para a empresa.
  13. VENDAS
  14. Contato ativo e receptivo com a base de clientes;
  15. Gerar pedidos de reposição de estoque, positivação de novos produtos e aumento do faturamento gerado por cada cliente;
  16. Prospecção de novos clientes;
  17. Garantir a qualidade e objetividade nos atendimentos;
  18. Atuar em parceria com a equipe comercial em campo;
  19. Estar alinhado com as estratégias e definições passadas pela Supervisão e Diretoria;
  20. Participar de Reuniões com a Supervisão ou Diretoria sempre que convocado para alinhar estratégias de vendas e promoções;
  21. PÓS VENDA
  22. Construir e manter relações estratégicas de curto, médio e longo prazo, identificando s na cadeia de negócios e mobilizando a organização para implantá-las;
  23. Programar as frequências de suporte promocional, bem como de envio e recebimento de informações;
  24. Analisar tendências de negócio para desenvolver propostas de crescimento;
  25. Tratar todos os atendimentos abertos de Pós-Venda relacionados com clientes das macrorregiões de sua responsabilidade, visando a solução de possíveis problemas com o pedido e a satisfação do cliente;
  26. ERP
  27. Cadastro e atualização de clientes, conforme as regras estabelecidas pelo Departamento de TI;
  28. Geração de pedidos de venda;
  29. Acompanhamento do faturamento dos pedidos de venda
  30. Utilização dos recursos disponíveis para obter informações sobre os últimos pedidos do cliente
  31. Utilização frequente dos Atendimentos de CRM, conforme os workflows definidos para o canal.
  32. SUPORTE COMERCIAL
  33. Suporte aos clientes, representantes, vendedores e gestores, atuando em parceira para a resolução de questões comerciais e operacionais, além de criar e manter planilhas de controle conforme a demanda necessária;
  34. Separação e envio de material marketing para Representantes, Vendedores e clientes quando necessário;
  35. SAC
  36. Atendimento

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Comercial - Moema
  • Empresa Elithe Promo

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Grupo Elithe


Satisfação geral dos funcionários

1.00
  • Remuneração e benefícios
    1.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Experiência marcantemente desastrosa

    Ex-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de aprendizado, bons colegas de trabalho. Sinceramente não há muitos pontos que sejam favoráveis nessa organização que mereçam ser compartilhados.

    Contras: Falta de reconhecimento, salário baixo, nenhum benefício atrativo, nenhum oportunidade de ascensão profissional, gestão totalmente despreparada e imatura, muita cobrança para nenhum retorno efetivo e satisfatório para o funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Para tudodireito e os beneficios sem atrasos e te propõem o bem estar

    Contras: Gostaria do que a carga horário disse um pouco melhor, pois pra que tem filho perde um pouco da infância

    Conselhos para presidência: Trabalhar um sábado sime um não meu sonho...