Vaga de Assistente Comercial
Loggi em São Paulo - SP

Assistente Comercial

Sobre nós A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência de entregas expressas.Ágil, disruptiva, boa de matemática, adora geografia e quer fazer a sua entrega ainda hoje!

Com uma solução software-first, criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Somos pioneiros em entregas no mesmo dia e no dia seguinte. Agora, é a hora de expandir a nossa operação, gerando empregos e acessibilidade com a mesma qualidade e resultado para todo o Brasil.

Trabalhamos sempre pensando em quem vai usar o nosso produto. E a nossa empatia se estende à nossa forma de trabalhar, na qual cada Logger pode ser quem realmente é, em um ambiente super respeitoso, colaborativo e focado no que importa pra Loggi: criar soluções simples e ousadas para problemas complexos.O Brasil é imenso e o nosso desafio é maior ainda. Contamos com os melhores para quebrar barreiras e encurtar as distâncias do nosso país. O seu desafio será

Participar da expansão da Loggi em todo o Brasil levando os nossos produtos esoluções para o mercado para que possamos atingir o máximo de pessoas possíveis!Você atuará diretamente com o cliente o apoiando de todas as formas possíveis e repassando as necessidades dele aos responsáveis no seu time para que eles sejammuito bem atendidos, e claro fará isso preenchendo o nosso CRM para que todos osdados estejam acessíveis a todos. Na Loggi valorizamos muito os números como basede nossas decisões! Esperamos que este você tenha

Muita vontade de atuar na área comercial e muito gás para fazer o resultadoacontecer!Alta capacidade de argumentação e criatividade;Experiência prévia com inside sales (vendas internas). Apoiamos a sua rota aqui com

VR - para todo mundo comer muito bem!VT - ou ajuda no combustível;Plano de saúde - Amil;Plano odontológico - Porto Seguro;GymPass - movimente-se!Snacks e frutas - todo dia no escritório;Ginástica laboral - nos alongamos com música e é divertido!Incentivo a vir de bike - bicicletário e chuveiros;Para descansar - video game & mais;Dresscode: seja você!GPS - nosso plano de desenvolvimento dos Loggers que te coloca na rota certa!Se você se sentiu provocado e quer fazer parte desta história, vem nessa! Venha sem um (a) Logger!

Avaliações da Loggi

Ótima empresa e ambiente muito bom!

Analista Júnior

Prós: A Loggi é uma empresa com uma cultural bem nova e mesmo assim estruturada. Você tem autonomia e liberdade para fazer novos projetos e acima de tudo: ser quem você é. Além da localização ótima, também tem um ambiente bem diferente e tecnológico.

Contras: É uma empresa em expansão, então óbvio que existem ponto de melhoria. A cultura é ótima, mas ainda está se estruturando e se aperfeiçoando todos os dias. O bom disso é que todos contribuem para essa construção. Além disso, ainda não tem processos bem definidos, mas estão estruturando.

Oportunidades para todos níveis

Analista de Experiência do ClienteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente, Benefícios e salário. Uma empresa quer era pequena e se tornou grande. Se me perguntarem se indico, sim com certeza startup top demais. Trabalhei quase 3 anos e foi muito bom.

Contras: Entrei na área de atendimento ao cliente e almeja crescimento, infelizmente a avaliação para promoções é inconsistente, ocorreram promoções para pessoas sem muita experiência tanto na empresa como na área e faltou a preocupação e reconhecimento de pessoas que já estavam na empresa há mais tempo. Somente por esse motivo solicitei meu desligamento, se não estaria lá até hoje.

Conselhos para presidência: Direcionar melhor seus gestores e dar importância à todos funcionários. Empresa muito top e irá crescer muito. Parabéns!