Vaga de Assistente Comercial
Loggi em São Paulo - SP

Assistente Comercial

Sobre nós A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência de entregas expressas.Ágil, disruptiva, boa de matemática, adora geografia e quer fazer a sua entrega ainda hoje!

Com uma solução software-first, criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Somos pioneiros em entregas no mesmo dia e no dia seguinte. Agora, é a hora de expandir a nossa operação, gerando empregos e acessibilidade com a mesma qualidade e resultado para todo o Brasil.

Trabalhamos sempre pensando em quem vai usar o nosso produto. E a nossa empatia se estende à nossa forma de trabalhar, na qual cada Logger pode ser quem realmente é, em um ambiente super respeitoso, colaborativo e focado no que importa pra Loggi: criar soluções simples e ousadas para problemas complexos.O Brasil é imenso e o nosso desafio é maior ainda. Contamos com os melhores para quebrar barreiras e encurtar as distâncias do nosso país. O seu desafio será

Participar da expansão da Loggi em todo o Brasil levando os nossos produtos esoluções para o mercado para que possamos atingir o máximo de pessoas possíveis!Você atuará diretamente com o cliente o apoiando de todas as formas possíveis e repassando as necessidades dele aos responsáveis no seu time para que eles sejammuito bem atendidos, e claro fará isso preenchendo o nosso CRM para que todos osdados estejam acessíveis a todos. Na Loggi valorizamos muito os números como basede nossas decisões! Esperamos que este você tenha

Muita vontade de atuar na área comercial e muito gás para fazer o resultadoacontecer!Alta capacidade de argumentação e criatividade;Experiência prévia com inside sales (vendas internas). Apoiamos a sua rota aqui com

VR - para todo mundo comer muito bem!VT - ou ajuda no combustível;Plano de saúde - Amil;Plano odontológico - Porto Seguro;GymPass - movimente-se!Snacks e frutas - todo dia no escritório;Ginástica laboral - nos alongamos com música e é divertido!Incentivo a vir de bike - bicicletário e chuveiros;Para descansar - video game & mais;Dresscode: seja você!GPS - nosso plano de desenvolvimento dos Loggers que te coloca na rota certa!Se você se sentiu provocado e quer fazer parte desta história, vem nessa! Venha sem um (a) Logger!

Avaliações da Loggi

Empresa crescendo muito

Prós: Modelo de negócio e indústria em crescimento e com muito potencial. Muito preocupados em criar um ambiente incrível para trabalhar Prédio bem legal.

Contras: Muita decisão top-down, no final das contas o que vale é a opinião do CEO. Deveriam investir e confiar mais nos gerentes e coordenadores e ter um plano de desenvolvimento mais claro.

Um bom lugar para crescer

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Protagonismo do estagiário, cultura inclusiva, ambiente amistoso, dinâmico e estimulante que sempre trás desafios e te faz aprender para crescer e se superar

Contras: Por se tratar de uma startup, talvez o que se possa dizer como negativo seja o ritmo acelerado e o volume de tarefas, mas a maioria das empresas hoje em dia segue essa tendência