Vaga de ASSISTENTE COMERCIAL JR
GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE em Indaiatuba - SP

ASSISTENTE COMERCIAL JR

**** VAGA DESTINADA A PESSOAS COM DEFICIÊNCIA** **
ASSISTENTE COMERCIAL JR
O Assistente Comercial é responsável por realizar suporte a área comercial, intermediando negociação de prazos e entregas junto a unidade de negócio.
Atendimento presencial, telefônico e via e-mail.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:

• Análise de material para cotações;
  • Cadastrar e reservar as cotações no sistema;
  • Atendimento telefônico e via e-mail;
  • Acompanhar as cotações recebidas;
  • Enviar as cotações ao comercial ou corretor;
  •  Rotinas administrativas;

PRÉ-REQUISITOS:

•  Ensino médio completo;

•  Pacote Office;

BENEFÍCIOS:

•  Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Seguro Decessos, Previdência Privada, Participação nos Lucros e Resultados, Auxilio Creche / Babá, Treinamentos Internos e Capacitações.

LOCAL:

•  INDAIATUBA / SP

** No GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL MAPFRE respeitamos a diversidade e trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferenças (Gênero, PcD, LGBTT, Raça e Etnia e Gerações).

Avaliações da GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Esta em desenvolvimento constante

Assistente Comercial Júnior

Prós: Benefícios são muito bons (VA e VR), localidades de fácil acesso, contato direto com o seu gestor no dia a dia. Oportunidades de treinamentos em todas as áreas, podendo ser online ou presencial.

Contras: Falta investimento no sistema, principalmente os utilizados pelos corretores. Atenção do RH para os seleção dos colaboradores, uma promoção sempre é complicada e para "subir" de cargo passa por muitos gestores e muita das vezes não é possível. Pressão constante e direto da diretoria na área comercial.

Conselhos para presidência: Investimento em sistemas.

Boa empresa!

Técnico de Projetos e OrçamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Cultura; benefícios; voluntariado; participação nos lucros; remuneração de acordo com o mercado; segurança e estrutura. Departamento de RH preparado para atender

Contras: Gerencia despreparada para algumas determinadas funções, além disso, falta uma distribuição melhor de colaboradores de acordo com a sua especialização

Conselhos para presidência: Flexibilidade