• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Outbound | Sales Development Representative (Inside Sales)
InEvent em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Outbound | Sales Development Representative (Inside Sales)

REPRESENTANTE DE VENDAS DA INEVENT: QUALIFICAÇÃO DE LEADS OUTBOUND

A InEvent está a procura de jovens profissionais que queiram se juntar ao time que está inovando o mercado de eventos, congressos, feiras e treinamentos empresariais no Brasil.

SOBRE A INEVENT

A InEvent é uma startup B2B que desenvolve soluções inteligentes para as áreas de hospitality e marketing dentro de grandes empresas, criando uma gestão de alto nível para o c-level suite e ferramentas operacionais robustas para analistas e gerentes.

VAGA: REPRESENTANTE DE MERCADO

Buscamos pessoas que amam negociação e vendas, com motivação para se relacionarem diretamente com clientes e potenciais clientes da InEvent.

Você terá autonomia e responsabilidade de:
* Validar e qualificar leads como oportunidades para o time de executivos de vendas.
* Aumentar a eficiência dos canais de aquisição Outbound da InEvent, como networking em eventos, boca a boca, ligações para prospects, listas de email, etc.

PERFIL IDEAL

  • Know-how no funcionamento de empresas de lucro recorrente.
  • Disposição para ganhar mercado com um produto inovador.
  • Capacidade de trabalhar com larga escala de dados.
  • Eficiência para lidar um grande número de leads, realizando rápidas chamadas (até 15min) para validar o lead e transformá-lo em oportunidade.
  • Proatividade para propor novas soluções para resultados mais rápidos.

INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA

Local : Vaga presencial para São Paulo com possibilidade parcial de home office, escritório próximo ao metrô Chácara Klabin.

Carga horária : 40h semanais.

Benefícios : Salário + VR + VT + comissão por atingimento de metas.

Previsão de início : imediato.

COMO SE CANDIDATAR

Basta enviar seus dados usando o formulário abaixo.

Leia mais

Avaliações da InEvent


Satisfação geral dos funcionários

1.83
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Muita cobrança e pouca valorização

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Permite que as pessoas trabalhem remotamente. Trabalham com ferramentas como slack e trello. Fácil acesso a todos que trabalham na empresa via internet.

    Contras: Infelizmente os valores que a empresa diz ter não são colocados em prática (como já foi dito em avaliações anteriores). Feedbacks são feitos de maneira ríspida e muito expositiva, deixando funcionários, de certa forma, constrangidos. Mesmo com uma cobrança muito alta por parte dos líderes, a empresa conta com uma baixa capacidade de ouvir os funcionários, os feedbacks "de baixo para cima" não são muito bem vistos tampouco aceitos de maneira tranquila. Os salários são baixos e precisam ser revistos, além de não possuírem nenhum vínculo trabalhista (apenas como PJ) e não possuir benefícios. Alguns benefícios ditos na entrevista infelizmente não são vistos na rotina de trabalho (como cursos, etc).

    Conselhos para presidência: Vocês possuem potencial, mas me parece que não estão preocupados com os seus funcionários e apenas querendo crescimento financeiro sem cuidar das pessoas que trabalham aí. Repensem a estratégia de contratação porque pelo nível de cobrança, precisam de maior valorização financeira e de qualidade de vida para os seus funcionários. Trabalho remoto é ótimo, mas não pode ser o único benefício para uma empresa que pede o sangue para os funcionários e demonstra que trabalhar mais de 12 horas por dia é normal. Pensem em contratar um gestor de pessoas, infelizmente os líderes são pouco capacitados para gerir pessoas e desmotivam muito o trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Acho válido e proveitoso o trabalho na empresa.

    Desenvolvedor Android

    São Paulo, SP


    Prós: Independência de trabalho, organização pessoal visando performance. Aceitam trabalho remoto com um valor mediano para capitais e bons valores para o interior.

    Contras: Ambiente de startup, com uma organização precária em relação a uma empresa mais consolidada no mercado. Falta de um melhor gerenciamento em ambiente de caos.

    Recomenda a empresa: Sim