Vaga de Assistente Comercial I
America Net em Barueri - SP

Assistente Comercial I - Divisão Mobile

Requisitos:
Superior completo ou cursando (Administração ou afins);
Experiência na área comercial; conhecimentos em informatica e excel;
Responsabilidades:
Dar suporte administrativo a equipe de vendas;
Elaborar relatórios;
Acompanhar processos comerciais internos;
Interagir com as outras áreas da empresa.
Habilidades:
Pró-atividade;
Boa comunicação;
Facilidade de relacionamento;
Facilidade de trabalhar em equipe;
Organização e facilidade com cálculos;
Vaga para Barueri/Tamboré.
Benefícios:
VR, VA, Assistência médica e odontológica, seguro de vida e PPLR.

Avaliações da America Net

Gerente de Contas Júnior

Barueri, SP

Prós: Empresa com ótima reputação e portifolio de produtos. Sempre há algo para oferecer aos clientes. Boa localização e ambiente. Empresa em crescimento

Contras: Precisa avaliar melhor as métricas para fomentação de metas de vendas pois se encontram fora do mercado (acima) e é algo que desmotiva o vendedor

Conselhos para presidência: Avaliar metas da área comercial / acima do mercado

Excelente empresa para trabalhar, porém precisa dar mais suporte ao colaborador.

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente de trabalho, confraternizações trimestrais, salário acima da média, benefícios e crescimento da empresa. Possibilidade de bons negócios, preços acessíveis e produtos aderentes.

Contras: Trabalhar em filial foi a dificuldade, quando você está longe da matriz tudo se torna mais demorado. Considerando que trabalhamos com empresas e tudo tem urgência, o prazos para solução de problemas sempre estouravam e não eram cumpridos, fazendo o cliente ficar insatisfeito e automaticamente eu receber reclamações do meu trabalho.