Vaga de Assistente Comercial
H. Strattner em Barueri - SP

Assistente Comercial

Principais Atividades:
Atender clientes internos (vendedores) e externos (clientes), além de ter contato direto com outras áreas.
Experiências e conhecimentos:
Excel
Será diferencial conhecimento em CRM
Fluência verbal e escrita.
Proatividade, curiosidade, organização e agilidade.
Oferecemos: Remuneração fixa e variável + benefícios compatíveis com o mercado.

Avaliações da H. Strattner

Empresa com grande oportunidade de crescimento profissional

Gerente de Contas Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa Familiar com crescimento médio de 25% ao ano, que valoriza o crescimento profissional. Esta empresa representa uma das mais importantes fábricas no setor da área médica, que é a Karl Storz da Alemanha,

Contras: Como quase todas as empresas, há muitas mudanças de processos que acabam travando e incomodando e desgastando o dia à dia nos clientes de uma forma geral.

Melhor experiência da minha vida

Analista Contábil PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Donos super atenciosos, companheiros de equipe pró ativos, localização excelente, ótimos benefícios, estabilidade na empresa sempre foi um diferencial, benefícios não monetários como Coral e sala de recreação.

Contras: Até a minha saída o clima da empresa era o diferencial, com a chegada de novos diretores o lima do meu departamento começou a ficar complicado e esse foi o único motivo da minha saída

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção na mudança de comportamento dos funcionários antigos, pois eles mostram o que está acontecendo com o departamento devido a influência da diretoria.