Vaga de Assistente Comercial

Assistente Comercial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Atuar na captação de clientes (indústria / fornecedores) para contratação de serviços de mão de obra terceirizada (promotores) com atuação nas lojas de varejo.
  5. Desejável experiencia na área comercial e/ou no segmento de varejo alimentício.
  6. Experiência no ramo comercial.
  7. Conhecimento em trade marketing.
  8. Ensino Superior Completo.
  9. Perfil comunicativo, movida por resultados, trabalho sobre pressão no atingimento das metas estabelecidas.
  10. ((((( disponíveis em : Minas Gerais e Goiás )))))

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Título da vaga Assistente Comercial
  • Empresa GRUPO NONNA

* Salário R$ 1.400,00 a R$ 1.478,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Grupo Nonna

Grupo Nonna

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Divinópolis, MG

Prós: Tinha flexibilidade na rota, podia fazer as coisas do meu jeito. Era bom por não trabalhar nos feriados. Horário de almoço era tranquilo pois podia almoçar no carro sem amolações.

Contras: Muito trabalho pra pouco promotor. Eu atendia várias marcas ao mesmo tempo, e não dava pra fazer tudo e mesmo assim tinha muita cobrança. A gasolina que depositavam não era suficiente para fazer a rota.

Conselhos para presidência: Vocês tem que parar de querer abraçar todas as marcas e não contratar funcionário pra atendê-las. Um promotor pra fazer o trabalho bem feito precisa de tempo. E não adianta pagar pra andar de carro com menos de 4 reais por dia.

neutra

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: muito bom o salario e flexibilidade de horários, relacionamento com pessoas e empresas, ajudando o crescimento pessoal e profissional da pessoa

Contras: cobranças sem motivos, sistema de organização muito ruim, por isso a cobrança acaba sendo sem motivos, desgaste do carro ou moto que se utiliza