Vaga de Assistente Comercial
Federal Invest em São Paulo - SP

Assistente Comercial

DESCRIÇÃO

A Federal Invest busca assistente comercial que possa auxiliar no crescimento da empresa e fomentar o departamento comercial nos seguintes pontos:
* Agendar reuniões
* Cobrar documentos
* Atender potenciais clientes
* Controlar desempenho das campanhas digitais
* Analise de novos clientes..

CONTRATO

Curiosidade pelo mercado financeiro

Avaliações da Federal Invest

Consultor de Negócios

Manaus, AM

Prós: Comissão é um ponto bom, porém a empresa não tem plano de carreira para nenhum funcionário é salário fixo fica a desejar. Poderia melhorar os benefícios.

Contras: Empresa filial com pouca assistência da matriz e sem capacidade para crescimento e nem plano de carreira atraente. Deveria estimular mais os seus funcionários.

"É um negócio de empresário para empresário."

Consultor de Franquias

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Ambiente muito agradável, plano de negócio bem definido, perspectiva de bons lucros e de relacionamentos com pessoas de bom nível, cultural, financeiro e educacional.

Contras: Risco de negócio muito alto. Como todo o setor financeiro, o negócio é muito exposto a riscos de perda e fraudes. É preciso ficar atento a oportunidades, porém sem abrir mão da segurança.

Conselhos para presidência: Definir um plano de carreira a quem tiver interesse, seria mais um dos fatores gratificantes de se trabalhar nessa empresa.