Vaga de Assistente Comercial
Vitopel do Brasil em Mauá - SP

Assistente Comercial - Exportação

1. Área e especialização profissional: Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, Trader
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Mauá, SP
  4. Apoiar todas as atividades do processo de exportação. Emitir packing list, realizar conferência de documentos (RE / DDE / CRT / BL / AWB / CE). Lançar informações no E-Comex. Conferir despesas dos embarques de acordo com as tabelas vigentes. Realizar cadastro de pedidos de transferência entre plantas. Atualizar status report dos clientes e outras atividades afins. Ensino Superior cursando em Comércio Exterior. Vivência na área de exportação. Conhecimento em Excel avançado.
  5. Idioma: Inglês - Intermediário, Espanhol - Básico
  6. Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com Farmácia, Seguro de Vida em Grupo, Transporte Fornecido pela empresa, Restaurante na empresa, Participação nos lucros

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da Vitopel do Brasil

Boa empresa.

Supervisor Operacional

Votorantim, SP

Prós: Os benefícios são ecxelentes, farmacia, vale cesta, médico. A cidade é agradável e o acesso é fácil. Existe uma grande tecnologia nos processos.

Contras: Falta de investimento, atualmente é administrada por um banco e os investimentos são cada vez menores e a necessidade de produção cada vez maior.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários.

muito boa

Operador Trainee

Mauá, SP

Prós: Benefícios E bons salários e comprometimento com os funcionários

Contras: Muito delificil de atingir as metas do plano de ppr