Vaga de Assistente Comercial

Assistente Comercial - Empréstimo Consignado/Rj

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. : Responsável pela manutenção da carteira de clientes da empresa da região sob sua responsabilidade;
  5. Acompanhar produção da carteira de clientes;
  6. Garantir o fluxo de comunicação eficiente e eficaz entre a empresa e o parceiro;
  7. Experiência comercial externa preferencialmente em serviços financeiros ( máquina de cartão de crédito, cartão de crédito, consignado, seguro, crédito pessoal)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Bônus por resultado, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Comercial - Empréstimo Consignado/Rj
  • Empresa RHF TALENTOS
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.180,00 a R$ 1.181,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da RHF Talentos

RH de Alta Performance

Gestora

Palhoça, SC

Prós: Ser home office, me dá a flexibilidade de horário e atendimento ao cliente in company. Somos uma franquia de RH Estratégico, que já atua no mercado há mais de 13 anos.

Contras: Ainda estou trabalhando sem funcionários, mas possuo parcerias que me ajudam na demanda de negócios. Nem todos os clientes têm a facilidade de entender que não temos um endereço fixo, mas compreendem quanto percebem a redução dos custos do serviço.

Conselhos para presidência: Buscar sempre encantar os clientes com serviço de qualidade

Experiencia do franqueado

Prós: reconheço que a empresa presta um suporte de qualidade, sanando as duvidas e estando disponível para o franqueado, oferecendo vários canais de comunicação

Contras: acredito que a empresa poderia oferecer maior visibilidade para a marca, investindo em campanhas e marketing no geral, alem de acreditar que a modalidade home office não tenha tanta aderencia para o segmento da empresa