Vaga de Assistente Comercial de Vendas
Porto Seguro em São Paulo - SP

Assistente Comercial de Vendas - SEGUROS AUTO

Requisitos:
* Vivência com vendas.
* Ensino Superior cursando ou completo.
* Boa comunicação, poder de negociação e persuasão sem ser repetitivo; clareza e objetividade, automotivação, gosto por desafios complexos; equilíbrio emocional e imparcialidade para tratar de situações inusitadas; foco em resultado; firmeza para contornar objeções com segurança.
Principais atividades:
* Oferta do Produto Proteção Auto aos clientes Itaú a partir das indicações geradas por agendamentos ou financiamentos auto, resultando no aumento do volume das vendas e na retenção de Clientes.
* Esclarecer dúvidas acerca do Produto;
* Captura o maior volume de clientes, de forma eficiente, para atingir o maior resultado possível;
* Cuidar das pendencias, visando evitar uma possível recusa.
Informações adicionais:
* Local de Trabalho
* Largo do Café
* Jornada de Trabalho – Segunda-feira a Sábado.
* Disponibilidade: Integral (das 8h às 21 horas) e Sábado (das 10 às 16 horas).
Oferecemos:
* Salario Fixo
* Vale Refeição.
* Vale Alimentação.
* Vale Transporte.
* Assistência Médica e odontológica.
* Seguro de vida.
* Previdência Privada.
* Participação nos Lucros.
* Auxílio creche.
* Desconto nos produtos da empresa.
* Bolsas de estudos de 50%

Avaliações da Porto Seguro

Empresa Excelente, vaga é pra quem é mto perseverante

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2014

São Caetano do Sul, SP

Prós: Empresa séria, oferece treinamentos, respeita o funcionário, percebe-se que quem trabalha nas áreas internas esta mais satisfeito. A empresa da diversos benefícios e não atrasa o pagamento.

Contras: Essa vaga específica te dá apenas um salário mínimo mensal de base, vc precisa correr atrás das vendas de consórcio para melhorar sua renda. As pessoas ficam 3, 4 anos para começarem a ter uma carteira rentável, depende do empenho de cada um.

Conselhos para presidência: Melhorem o salário base do vendedor de consórcio.

Prós: É uma empresa muito humana, que se preocupa com o bem estar das pessoas

Contras: no meu setor eles pecam um pouco na falha de comunicação