Vaga de Assistente Comercial

Assistente Comercial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Itu, SP
  4. Vendas de Cotas de Consórcio de Imóveis, junto com equipe de vendas de Imobiliárias.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word, Open Office

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa Anacusia, Anacusia
  2. Física: Nanismo
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Comercial
  • Empresa CONSÓRCIO MAGGI

* Salário R$ 1.441,00 a R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Itu, SP

Avaliações da Consórcio Maggi

Não recomendo

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Americana, SP

Prós: pagamentos em dia, fixo mais comissão, não tem cartão ponto, liberdade nos horários de trabalho, contato direto com os superiores, pontuais no pagamento

Contras: muita cobrança em vendas, cobranças diárias, várias cobranças no mesmo dia, muita pressão, metas incomuns, falta de suporte para o trabalho, simplesmente se vira pra vender

Conselhos para presidência: primeiramente, colocar Supervisores capacitados, pois não sabem nem mexer no pacote office, não tem estratégia para equipe, somente cobram resultados

O consórcio Maggi é um bom lugar para se trabalhar desde que seja seu primeiro emprego na vida.

Prós: Paga em dia e tem alguns benefícios básicos como ticket refeição e plano médico. Bom ambiente de trabalho. não trabalha de sábado e domingo caso seja do setor administrativo. Contato direto com os líderes da empresa.

Contras: Falsa comunicação de plano de carreira porque na verdade não há. Sem reconhecimento financeiro e oportunidades de crescimento. Não há mérito pelo trabalho ou seja, somente dissídio. Salário não compatível com a responsabilidade exercida. Empresa boa para jovens que desejam atuar em seu primeiro emprego. Para quem tem família não é um bom lugar.

Conselhos para presidência: É necessário avaliar todos os funcionários e obter feedback deles em relação à empresa. A maioria que está há mais de 5 anos anos na empresa não ganham 2.500,00. Deveria avaliar as responsabilidades e pagar o que é justo.