• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Assistente Comercial
CNA Idiomas em Manaus - AM

Descrição da Vaga

Assistente Comercial

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Manaus, AM
  4. Atendimento a clientes, telemarketing ativo e receptivo, fechamento de matrículas, ações externas estratégicas, buscar novos parceiros em empresas, escolas, faculdades, etc., mapeamento da região e pós venda.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Disponibilidade para viajar
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Bônus por resultado, Comissões, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Comercial
  • Empresa CNA - Norte

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Manaus, AM

Leia mais

Avaliações da CNA Idiomas


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    2.59
  • Oportunidade de carreira
    2.69
  • Cultura da empresa
    3.63
  • Qualidade de vida
    3.18

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 22 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Investe no funcionário, no ambiente de trabalho e na estrutura para os alunos. Material exclusivo e excelente, parcerias de peso. Ótima empresa

    Contras: Não possui. Tive muito tempo para ver como é me surpreendi. Pensam nas filiais como parte de uma grande família e não medem esforços para ajudar

  • Há 25 dias

    Uma empresa muito boa,mas bem exigente.

    Coordenadora PedagogicaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O CNA é uma escola de idiomas que promove treinamentos constantes com as equipes pedagógica e comercial,tem ótimo ambiente de trabalho e funcionários atenciosos.

    Contras: Os coordenadores pedagógico e comercial sempre ultrapassam seus horários na jornada de trabalho,pois há sempre um atendimento ou problema que surge de última hora.Não ganhava hora-extra,às vezes conseguia compensar,mas perdi muitas horas,o que me prejudicava na relação familiar.

    Recomenda a empresa: Sim