Vaga de Assistente Comercial

Assistente Comercial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Manaus, AM
  4. Atendimento a clientes, telemarketing ativo e receptivo, fechamento de matrículas, ações externas estratégicas, buscar novos parceiros em empresas, escolas, faculdades, etc., mapeamento da região e pós venda.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Disponibilidade para viajar
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Bônus por resultado, Comissões, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Comercial
  • Empresa CNA - Norte

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Manaus, AM

Avaliações da CNA Idiomas

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Investe no funcionário, no ambiente de trabalho e na estrutura para os alunos. Material exclusivo e excelente, parcerias de peso. Ótima empresa

Contras: Não possui. Tive muito tempo para ver como é me surpreendi. Pensam nas filiais como parte de uma grande família e não medem esforços para ajudar

Uma empresa muito boa,mas bem exigente.

Coordenadora PedagogicaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O CNA é uma escola de idiomas que promove treinamentos constantes com as equipes pedagógica e comercial,tem ótimo ambiente de trabalho e funcionários atenciosos.

Contras: Os coordenadores pedagógico e comercial sempre ultrapassam seus horários na jornada de trabalho,pois há sempre um atendimento ou problema que surge de última hora.Não ganhava hora-extra,às vezes conseguia compensar,mas perdi muitas horas,o que me prejudicava na relação familiar.