Vaga de Assistente Comercial- Ativo De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Oferta de seguro aos clientes bancários a partir das indicações geradas por agendamentos ou financiamentos de automóveis, resultando no aumento do volume das vendas e na retenção de Clientes;
  6. Esclarecer dúvidas acerca do produto;
  7. Remuneração: 1220,45 + COMISSÃO, VT, VR, VA, Plano de saúde, Odontológico, Previdência Privada, Bolsa de estudos com descontos e Crescimento Profissional.
  8. Trabalhar de segunda a sábado das 9h às 20:30h (6 horas e 20 por dia)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo), Inglês (Básico)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Comercial- Ativo De Vendas - São Paulo-Sp
  • Empresa Allis Soluções | BGO
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.220,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Allis Soluções

Fuja se tiver chance

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi Guaçu, SP

Prós: A equipe multiprofissional e a necessidade de me manter em um emprego para obter uma renda e sobreviver mas tbm pq a equipe eta terceirizada

Contras: Horários nada flexíveis, trabalhava de domingo a domingo ou seja folgas de fim de semana nem sonhava em ter e tirando metas absurdas de venda em uma cidade pequena

Conselhos para presidência: Melhorem

ótima empresa para se trabalhar

Demonstrador de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Empresa responsável com a qualidade de vida dos seus colaboradores, ética e com plano de carreira. Estrutura impecável, buscando sempre o melhor para os seus clientes

Contras: Nao tenho pontos negativos da empresa para mencionar. Até para o meu desligamento por conta de problemas pessoas a empresa foi ética e responsável