Vaga de Assistente Comercial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. Acompanha os pedidos de vendas, presta apoio no desenvolvimento de propostas comerciais e elabora relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia 2.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Comercial - Alphaville
  • Empresa PARLA

* Salário R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Parla Contact Center

Não recomendo

Operador de Teleatendimento ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: A estrutura da empresa estava em expansão, possui um amplo espaço para as pausas e sempre buscam melhorias em relação a grande quantidade de pessoas.

Contras: Quando eu saí, não conseguiamos esquentar a comida em 20min por falta de microoondas suficientes, como já era de esperar muita pressão, que na minha opinião as vezes é excessiva.

determinação

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: foco , determinação , amor pelo que faz , se dedicar no que está fazendo, seguir as normas da empresa de acordo com o que foi passado

Contras: falta de atenção, quebra de contrato,não dá atenção para os novos , ignorância, falta de comunicação

Conselhos para presidência: Mais comunicação