Vaga de Assistente Comercial
Alliage em Rio de Janeiro - RJ

Assistente Comercial

ASSISTENTE COMERCIAL
Pré-Requisitos:

• Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Logística, Comunicação Social;
  • Experiência em atividades de apoio à área Comercial, elaboração de planilhas de controle de vendas; controle de metas;elaboração de cotações/propostas comerciais, acompanhamento de todo processo de venda; interação com as áreas internas para garantir o atendimento às demandas.
  • Curso Técnicas de Vendas;
  • Inglês Básico/intermediário
  • Pacote Office. Empresa Oferece:
  • Regime de Contratação: CLT;
  • Salário Compatível com o mercado;
  • Benefícios: Plano Médico e Odontológico; Refeição no local; VT; Fretado; PLR; Plano de Previdência.
  • Horário: 2ª a 6ª feira de 08:00h às 17:00h
  • Local de Trabalho: Santa Cruz / Rio de Janeiro.

Avaliações da Alliage

Uma empresa moderna em com praticas modernas de gestão de pessoas e processos

Ribeirão Preto, SP

Prós: Meritocracia, cordialidade e liderança de mercado. Políticas de desenvolvimento de gente e oportunidade internas, ja que 100% das novas vagas são abertas internamente

Contras: Burocracia, resistencia a mudança e algumas vezes falta de comunicação fazem com que processos que poderiam ser melhores evoluam lentamente.

Conselhos para presidência: Reforçar sempre a politica meritocratica, promovendo os melhores com muita transparência.

Empresa com grande potencial em fase de estruturação

Supervisor de Exportação

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa grande porte e com renome no mercado, está em busca de expansão e consolidação. Maior empresa do ramo de odontologia da América latina

Contras: A empresa está passando por uma fase de fusão de duas culturas muito diferentes e está em mudança de departamento, sinergia, incertezas e causa desconforto nos funcionários

Conselhos para presidência: Acreditar nos funcionários que querem fazer a empresa crescer reconhecendo-os.