Vaga de Assistente Comercial

Assistente Comercial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atividades: através de contatos telefônicos, e-mails e utilização de algumas ferramentas, esse profissional deverá identificar o maior número possível de novas s para o time comercial.
  5. Salário + benefícios (VT, VR, AM) e comissão.
  6. Segunda à sexta, das 09:00 às 18:00.
  7. Trabalhar na zona oeste (vila leopoldina).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Assistente Comercial
  • Empresa ADECCO

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Adecco

Boa empresa para trabalhar onde mesmo trabalhando alocado em outra empresa não sentimos largados.

Consultor de Negócios

Prós: Pontualidade no pagamento de salario e beneficios, trabalho como terceirizado e em momento algum me sinto distante da empresa que sempre mantem um canal de comunicação aberto entre que está alocado em outra empresa e seu RH.

Contras: Apesar de manter um canal de comunicação sempre disponivel e que responde super rápido tenho que todo mês pedir para me enviar o holerite...

Assistente Administrativo

Prós: Salários altos. Na Adecco Recursos humanos você recebe salários bons, acima do mercado, quando é contratado para trabalhar em um cliente bom.

Contras: O plano de saúde tem uma co-participação alta e ainda mais alta para os dependentes (quase 100%). o vale refeição é baixo, abaixo do valor do que os restaurantes cobram na região.