Vaga de Assistente Comercial

Assistente Comercial

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Preparar planilhas em Excel, Arquivos, Compra e conferência de pedidos de materiais, auxílio às lojas (informações gerais), cadastro de produtos no sistema Bematech e informações sobre o produto junto aos fornecedores.
  5. Superior completo ou cursando a partir do 3º período em Administração, Ciências Contábeis e outras áreas afins.
  6. Horário de trabalho
  7. De Segunda à Sexta - Das 09:h00 as 18:h00
  8. Benefícios:
  9. Vale Transporte + Assistência Médica e Odontológica Amil + Refeitório interno (estrutura com microondas e geladeira) + descontos em cursos de idiomas, universidades informática + desconto em nossos produtos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Assistente Comercial
  • Empresa ABRA CADABRA

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Abra Cadabra

Sempre melhorando

Assistente Administrativo

Prós: Bom ambiente de trabalho, com uma boa equipe, bons gerentes, boa flexibilidade caso precise de ir a uma consulta, enfim , uma empresa que como todas tem seus defeitos mas é boa de trabalhar

Contras: A rotatividade dos funcionários ; Não ter vale refeição ; Falta de um local de descanso pós almoço ; Distância de alguns lugares ; Salario um pouco abaixo do piso.

Em tempos de crise, é uma janela.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Procura contratar pessoas até mesmo sem experiência, dando oportunidades a jovens para primeiro emprego e experiência na carteira. Este é um ponto positivo.

Contras: Não há plano de carreira, o empregado fica estagnado nos conhecimentos e não evolui para abrir oportunidades aos empregados antigos. Muito ruim neste ponto.