Vaga de Assistente Comercial
Porto Seguro em São Paulo - SP

Assistente Comercial - 6H20

Requisitos:
* Vivência com vendas.
* Ensino Superior cursando ou completo.
* Boa comunicação, poder de negociação e persuasão sem ser repetitivo; clareza e objetividade, automotivação, gosto por desafios complexos; equilíbrio emocional e imparcialidade para tratar de situações inusitadas; foco em resultado; firmeza para contornar objeções com segurança.
Principais atividades:
* Oferta do Produto Proteção Auto aos clientes Itaú a partir das indicações geradas por agendamentos ou financiamentos auto, resultando no aumento do volume das vendas e na retenção de Clientes.
* Esclarecer dúvidas acerca do Produto;
* Captura o maior volume de clientes, de forma eficiente, para atingir o maior resultado possível;
* Cuidar das pendencias, visando evitar uma possível recusa.
Informações adicionais:
* Local de Trabalho
* Largo do Café
* Jornada de Trabalho – Segunda-feira a Sábado.
* Disponibilidade: Integral (das 8h às 21 horas) e Sábado (das 10 às 16 horas).
Oferecemos:
* Salario Fixo
* Vale Refeição.
* Vale Alimentação.
* Vale Transporte.
* Assistência Médica e odontológica.
* Seguro de vida.
* Previdência Privada.
* Participação nos Lucros.
* Auxílio creche.
* Desconto nos produtos da empresa.
* Bolsas de estudos de 50%

Avaliações da Porto Seguro

Empresa com mais qualidades do que defeitos, uma empresa para projeção e desenvolvimento profissional

Analista de Desenvolvimento Comercial

Prós: Empresa referência no mercado, alto nível de investimento em desenvolvimento, cultura de portas abertas, reconhecimento as metas alcançadas, possibilidade de migração em diversas áreas de atuação.

Contras: Salários abaixo da média de mercado, grande competição interna, falta de plano de carreira e acompanhamento da liderança. Fato este, devido a grande parte da liderança ser formada por técnicos e atuários, sem grande relação com pessoas.

Conselhos para presidência: Atuar no desenvolvimento de carreira e relações interpessoais

Qualidade de vida.

Operador de Teleatendimento

Prós: O ambiente de trabalho, a forma com que as situações e o dia a dia do cliente é levado em consideração para as análises dos processos, o carinho e o interesse do produto com os clientes internos e externos.

Contras: A grande quantidade de processos que podem burocratizar uma situação que já é complicada, mas grande parte desses processos são para o próprio respaldo do cliente que não compreende muitas vezes o porquê de solicitações serem feitas dessas formas.