Vaga de Assistente Backoffice De Câmbio Turismo
AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial em São Paulo - SP

Assistente Backoffice De Câmbio Turismo

1. Área e especialização profissional: Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, Trader
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:
  5. Atendimento a cliente e fechamentos de operações de câmbio via telefone, email e ferramentas internas.
  6. Classificação dos fechamentos nas naturezas de câmbio do Banco Central.
  7. Analise de documentos para fechamento (financeiro COMPRA e VENDA, Importação e Exportação);
  8. Analise de ROF e RDE;
  9. Analise de DI e RE;
  10. REQUISITOS:
  11. Inglês Intermediário;
  12. Informática – Word, Excel, internet, Outlook e etc;
  13. Conhecimento em classificação de naturezas de operações de câmbio; (financeiro COMPRA e VENDA, importação e exportação);
  14. Conferencia de documentos de operações;
  15. Conhecimento em ROF e RDE;
  16. Conhecimento em DI e RE;
  17. Conhecimento em tributação de IR e IOF nas operações de câmbio; (financeiro COMPRA e VENDA, importação e exportação);

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido)

• Título da vaga Assistente Backoffice De Câmbio Turismo
  • Empresa AST Consult

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 3.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Geralmente apresentada como um Lugar de apredizado. Gosta de ensinar e treinar os funcionários e se preocupa, inclusive, com aspectos pessoais.

Contras: Infelizmente ainda é uma empresa pequena, por este motivo não há tantas oportunidades para crescimento profissional. Nao tem plano de carreira estabelecido.

Conselhos para presidência: Expandir os departamentos, diminuir a terceirização e investir nos próprios funcionários. Isto traria grande motivação.

Prós: Contratação rápida Atendimento excelente Benefícios Condições de trabalho muito bom Pagamento em dia Oportunidade de crescimento dentro da empresa

Contras: Bagunça nos documentos Demora nas respostas das solicitações Demora na entrega dos materiais Falta de infra-estrutura Sem benefícios de transporte