Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Assistente Atendimento II (PCD)
Hospital Albert Einstein em São Paulo - SP

Assistente Atendimento II (PCD)

Informações da Vaga

Unidade: Morumbi
Horário: 13:00 às 19:00

Responsabilidades

Geral SBIBAE Atuar no atendimento a clientes, realizando admissão e lançamentos, conforme procedimentos específicos da área contribuindo para a qualidade do serviço prestado. Auxiliar na organização, recebimento e/ou entrega de documentos (solicitação e/ou resultados de exames, documento de identificação e controles internos, etc.) referentes aos clientes, efetuando os devidos cadastros internos, digitação de dados e controles específicos da área. Prestar atendimento telefônico aos clientes, fornecendo informações e realizando as orientações diversas sobre atendimento específico da área. Orientar e encaminhar os clientes de acordo com as áreas de destino dos mesmos. Efetuar os devidos lançamentos nos sistemas informatizados pertinentes á área. Elaborar Planilha e cadastro diversos, executar tarefas de controle, arquivo e conferência de documentos e atendimento a clientes internos e externos. Reabilitação Recepção: Realizar a montagem de prontuários conforme orientações da área. Realizar o agendamento de exames, terapia e procedimentos. Fazer contato com fontes pagadoras para solicitação autorização ou senha prévia dos procedimentos ambulatoriais a serem realizados. Orientar o paciente quanto à cobertura do seu convênio e no caso de recusa ele receberá uma conta particular. Atuar no controle de pendências referente ao atendimento, efetuando checklist de documentos buscando minimizar erros de faturamento. Gerar as contas particulares e realizar recebimento ou estornos de pagamentos (caixa). Organizar os documentos solicitados da forma mais completa, a fim de evitar glosas, controle de documentos enviados ao pré faturamento da Elaborar relatórios de reembolso para convênios. Call Center: Realizar o agendamento, cancelamento ou transferência de exames, terapia e/ou procedimentos dos clientes do Centro de Reabilitação . SAME: Separar e controlar entrada e saída de prontuários que são entregues para os profissionais da assistência. Elaborar pulseiras de identificação dos pacientes atendidos diariamente pelos profissionais do Centro de Reabilitação. PRÉ FATURAMENTO: Realizar cobrança (NDU) Controlar e organizar os documentos solicitados da forma mais completa, a fim de evitar glosas, controle de documentos enviados ao faturamento do HIAE Fazer análise de glosas quando solicitado pelo setor financeiro ( Contas a Receber ) Fazer contato com fontes pagadoras para solicitação autorização ou senha prévia dos procedimentos ambulatoriais a serem realizados nos pacientes que se encontram em tratamento Atuar no controle de pendências referente ao atendimento, efetuando checklist de documentos buscando minimizar erros de faturamento. Gerar as contas (Particulares e Convênios) e enviar para o faturamento do HIAE para emissão de boletos para respectivas fontes pagadoras REFERÊNCIA AGENDAS SGH: Gerenciar as agendas (bloqueios em geral e remanejamento dos agendamentos); Remanejar e bloquear as agendas mediante férias, curso e/ ou licença médica; Auxiliar na execução de processo do préfaturamento (aberturas de passagens); BACK OFFICE: Gerenciar lista de espera e confirmar novos agendamentos; Contatar pacientes com faltas consecutivas e executar o processo. Gerenciar lista de pacientes de licença médica Solicitar e controlar pedidos de compra interna (SAP) semanalmente Realizar relatórios para os pacientes que são atendidos no Centro de Reabilitação para efeito de reembolso;

Requisitos

Ensino médio Completo

Avaliações da Hospital Albert Einstein

Estou satisfeito

Neurocirurgião

Prós: O hospital possui uma olha de pagamento muito generosa. A jornada de trabalho, apesar de ser bem cansativa e, portanto, desgastante, é flexível.

Contras: A pressão, os pacientes, muita das vezes, chegam a ser mal educados. Então, é necessário ter muita paciência para conseguir prestar um bom atendimento

Conselhos para presidência: Dê o maximo de si, a empresa reconhece o esforço

uma segunda oportunidade

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: empresa que esta atenta nos funcionário dando liberdade do mesmo ter voz, oferece oportunidade de crescer dentro da empresa, oferece feedback positivo e negativo para assim ter um melhor desempenho e dar credibilidade ao funcionário.

Contras: não oferece oportunidade para ex-funcionários, quando fui mandada foi em época que estava terceirizando uma determinada área, e como já tinha pouco tempo de casa era mais benéfico para a empresa