Vaga de Assistente/Analista de PPCP (Confecção)
AMARO em São Paulo - SP

Assistente/Analista de PPCP (Confecção)

AMARO está procurando um Assistente ou Analista de PPCP dedicado e com experiência. Você monitorará o processo de produção das nossas coleções. O candidato preferido possui experiência em uma marca de moda.

RESPONSABILIDADES:

• Acompanhamento das fichas ténicas e ordem de produção
  • Liberação das ordem de produção
  • Preparação de insumos com base nas necessidades por modelos
  • Follow-up diário com as fábricas e oficinas
  • Acompanhamento da produção no ERP (Millennium)
  • Controle de estoque e compra de aviamentos e insumos
  • Preencher planilhas de controle da área e indicadores.

QUALIFICAÇÕES:

• Experiência mínima de 4 anos na área de PPCP numa empresa de confecção
  • Conhecimentos em informática (Microsoft Office) e ERP. Conhecimento do sistema Millennium será um diferencial
  • Cursando superior nas áreas de moda, administração, logística ou similares

PERSONALIDADE:

• Extremamente organizada, detalhista e cuidadosa
  • Responsabilidade, flexibilidade
  • Vontade de crescer com a empresa
  • Disponibilidade para trabalhar aos sábados

Na AMARO acreditamos que criatividade e tecnologia são ilimitados, e que nos permitem inovar além do linear e do comum. Nós buscamos empreendedores corajosos e com vontade de mudar o status quo. Não nos agrada terceirizar, preferimos construir juntos a partir do zero - somos fazedores. Nos engajamos somente onde enxergamos escalabilidade de longo prazo. Nós nos atrevemos a tomar riscos calculados e sempre optamos pela ação no lugar da certeza absoluta. Nunca houve uma época mais empolgante que os dias atuais e estamos fascinados com o futuro que estamos criando.

Avaliações da AMARO

Boa empresa, desafiadora e que estimula àqueles afeitos aos desafios.

Atendimento ao Cliente

Prós: Ambiente dinâmico, que estimula as boas idéias e permite que os funciona´rios mais engajados sejam reconhecidos. Está disposta a se estruturar e atingir níveis globais da qualidade de suas plataformas.

Contras: Embora as políticas de reonhecimento e validação social aconteçam, a empresa ainda tem um headcount com salários defasados frente ao mercado o que gera um turn over acima da média das grandes empresas.

Conselhos para presidência: Uma politica de equiparação salarial, especialmente para os talentos que devem chegar para contribuir com os planos de expansão e internacionalização

A AMARO é uma empresa que eu gosto de trabalhar.

Desenvolvedor Front-end Júnior

Prós: O ambiente é muito bom.
    Política de horários flexível.
    Desafiador.
    Ótima interação com os supervisores e chefes.
    Diálogo aberto.

Contras: Talvez o salário não esteja compatível com o preço praticado pelo mercado atualmente.