Vaga de Assistente/Analista de PPCP (Confecção)
AMARO em São Paulo - SP

Assistente/Analista de PPCP (Confecção)

AMARO está procurando um Assistente ou Analista de PPCP dedicado e com experiência. Você monitorará o processo de produção das nossas coleções. O candidato preferido possui experiência em uma marca de moda.

RESPONSABILIDADES:

• Acompanhamento das fichas ténicas e ordem de produção
  • Liberação das ordem de produção
  • Preparação de insumos com base nas necessidades por modelos
  • Follow-up diário com as fábricas e oficinas
  • Acompanhamento da produção no ERP (Millennium)
  • Controle de estoque e compra de aviamentos e insumos
  • Preencher planilhas de controle da área e indicadores.

QUALIFICAÇÕES:

• Experiência mínima de 4 anos na área de PPCP numa empresa de confecção
  • Conhecimentos em informática (Microsoft Office) e ERP. Conhecimento do sistema Millennium será um diferencial
  • Cursando superior nas áreas de moda, administração, logística ou similares

PERSONALIDADE:

• Extremamente organizada, detalhista e cuidadosa
  • Responsabilidade, flexibilidade
  • Vontade de crescer com a empresa
  • Disponibilidade para trabalhar aos sábados

Na AMARO acreditamos que criatividade e tecnologia são ilimitados, e que nos permitem inovar além do linear e do comum. Nós buscamos empreendedores corajosos e com vontade de mudar o status quo. Não nos agrada terceirizar, preferimos construir juntos a partir do zero - somos fazedores. Nos engajamos somente onde enxergamos escalabilidade de longo prazo. Nós nos atrevemos a tomar riscos calculados e sempre optamos pela ação no lugar da certeza absoluta. Nunca houve uma época mais empolgante que os dias atuais e estamos fascinados com o futuro que estamos criando.

Avaliações da AMARO

Ambiente ótimo

Prós: Empresa descontraída, ambiente agradável e amigável. Grandes interações entre as diversas áreas da empresa, quebrando o estigma de “setores”

Contras: A empresa por ser relativamente nova ainda não conta com planos de carreira muito bem estruturados, sendo assim um caminho um pouco mais complicado para evoluir.

Startup com bastante espaço para crescimento e aprendizado

Marketing

Prós: Na AMARO as pessoas trabalham muito em conjunto, o que é ótimo. E você tem muita liberdade e autonomia de executar projetos, independente da sua posição. A hierarquia é bastante horizontal, e os donos da empresa são muito acessíveis e abertos.

Contras: Acho que poderia ter um plano de carreira mais estruturado e por ser uma startup, você tem que admnistrar muito bem as suas atividades, os chefes não tem o costume de ficar te cobrando algo que você deve fazer. Por isso, algumas pessoas podem acabar ficando bem perdidas.