Vaga de Assistente/Analista de PPCP (Confecção)
AMARO em São Paulo - SP

Assistente/Analista de PPCP (Confecção)

AMARO está procurando um Assistente ou Analista de PPCP dedicado e com experiência. Você monitorará o processo de produção das nossas coleções. O candidato preferido possui experiência em uma marca de moda.

RESPONSABILIDADES:

• Acompanhamento das fichas ténicas e ordem de produção
  • Liberação das ordem de produção
  • Preparação de insumos com base nas necessidades por modelos
  • Follow-up diário com as fábricas e oficinas
  • Acompanhamento da produção no ERP (Millennium)
  • Controle de estoque e compra de aviamentos e insumos
  • Preencher planilhas de controle da área e indicadores.

QUALIFICAÇÕES:

• Experiência mínima de 4 anos na área de PPCP numa empresa de confecção
  • Conhecimentos em informática (Microsoft Office) e ERP. Conhecimento do sistema Millennium será um diferencial
  • Cursando superior nas áreas de moda, administração, logística ou similares

PERSONALIDADE:

• Extremamente organizada, detalhista e cuidadosa
  • Responsabilidade, flexibilidade
  • Vontade de crescer com a empresa
  • Disponibilidade para trabalhar aos sábados

Na AMARO acreditamos que criatividade e tecnologia são ilimitados, e que nos permitem inovar além do linear e do comum. Nós buscamos empreendedores corajosos e com vontade de mudar o status quo. Não nos agrada terceirizar, preferimos construir juntos a partir do zero - somos fazedores. Nos engajamos somente onde enxergamos escalabilidade de longo prazo. Nós nos atrevemos a tomar riscos calculados e sempre optamos pela ação no lugar da certeza absoluta. Nunca houve uma época mais empolgante que os dias atuais e estamos fascinados com o futuro que estamos criando.

Avaliações da AMARO

Inexperiência na gestão de pessoas e tirar o melhor de cada liderado

Analista Pleno

Prós: Liberdade de horários, cultura inovadora e sem corporativismo. Profissionais dispostos a ensinar a todo momento. Pessoas que pensam grande e são inteligentes. Ótimo relacionamento entre as áreas. Profissionais dedicados, em todos os níveis.

Contras: VR horrível. Estagiários e analistas (como eu) não tem exposição para grandes projetos e chances de desenvolver liderança. Gestores e fundadores apenas delegam o operacional e não pensam no desenvolvimento dos seus liderados e profissionais juniors. Falta maturidade dos heads e leads em não pensar apenas nas metas, mas na gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Fundadores têm que ficar mais por dentro como está a gestão de pessoas nos times com os heads e leads, pois os mesmos pensam apenas neles e suas metas. Cultura está se deteriorando aos poucos. Para quem for entrar, pense onde quer chegar dentro da empresa.

Analista de Facilities

Prós: O bônus de roupas mensais, a convivência com os colegas, o aprendizado, o investimento em tecnologias e a liberdade de trabalho são pontos positivos de estar na AMARO

Contras: Os sócios são inexperientes, não possuem experiência com gestão de pessoas e não estão interessados em desenvolver os colaboradores. A empresa não consegue reter seus talentos, pois não valoriza internamente