Vaga de Assistente/Analista de PPCP (Confecção)
AMARO em São Paulo - SP

Assistente/Analista de PPCP (Confecção)

AMARO está procurando um Assistente ou Analista de PPCP dedicado e com experiência. Você monitorará o processo de produção das nossas coleções. O candidato preferido possui experiência em uma marca de moda.

RESPONSABILIDADES:

• Acompanhamento das fichas ténicas e ordem de produção
  • Liberação das ordem de produção
  • Preparação de insumos com base nas necessidades por modelos
  • Follow-up diário com as fábricas e oficinas
  • Acompanhamento da produção no ERP (Millennium)
  • Controle de estoque e compra de aviamentos e insumos
  • Preencher planilhas de controle da área e indicadores.

QUALIFICAÇÕES:

• Experiência mínima de 4 anos na área de PPCP numa empresa de confecção
  • Conhecimentos em informática (Microsoft Office) e ERP. Conhecimento do sistema Millennium será um diferencial
  • Cursando superior nas áreas de moda, administração, logística ou similares

PERSONALIDADE:

• Extremamente organizada, detalhista e cuidadosa
  • Responsabilidade, flexibilidade
  • Vontade de crescer com a empresa
  • Disponibilidade para trabalhar aos sábados

Na AMARO acreditamos que criatividade e tecnologia são ilimitados, e que nos permitem inovar além do linear e do comum. Nós buscamos empreendedores corajosos e com vontade de mudar o status quo. Não nos agrada terceirizar, preferimos construir juntos a partir do zero - somos fazedores. Nos engajamos somente onde enxergamos escalabilidade de longo prazo. Nós nos atrevemos a tomar riscos calculados e sempre optamos pela ação no lugar da certeza absoluta. Nunca houve uma época mais empolgante que os dias atuais e estamos fascinados com o futuro que estamos criando.

Avaliações da AMARO

Ambiente bom, salário baixo

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e preocupação com a satisfação dos funcionários dentro da empresa.Pouca burocracia para resolução de problemas e grande autonomia aos colaboradores.

Contras: Salários muito abaixo do mercado, processo seletivo extremamente exigente para uma remuneração baixa. Não há plano de carreira e a carga horária é pesada com muitas horas extras.

Bom lugar para fazer contatos e aprender

Prós: A liderança dos fundadores, a colaboração conjunta de diversos setores, a abertura para propor e implementar novas idéias, parcerias e empreender no seu trabalho.

Contras: Alguns setores são compostos por pessoas que se acham mais do que os demais, são mal educados e grosseiros. São a minoria, mas conseguem atrapalhar o trabalho e os projetos de outros setores.