Vaga de Assistente Adminsitrativo
Embratec em Campo Bom - RS

Assistente Adminsitrativo - (Rs)

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Campo Bom, RS
  4. Prestar atendimento aos usuários dos nossos benefícios, que entram em contato através da central de atendimento. Sanando as dúvidas e passando as orientações conforme procedimento estabelecidos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Intelectual: Lazer Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Trabalho, Trabalho
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira
  5. Para os profissionais que residem em São Leopoldo, a empresa possui ônibus fretado que sai da estação São Leopoldo e deixa os colaboradores na frente da empresa, e retorna final do dia.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente Adminsitrativo - (Rs)
  • Empresa Ticket Log

* Salário A combinar
* Localidade Campo Bom, RS

Avaliações da Embratec

Ótima empresa

Técnico em InformáticaEx-funcionário, saiu em 2018

Campo Bom, RS

Prós: Empresa familiar, coleguismo e comprometimento são as marcas registradas da empresa. Facilidade de crescimento profissional Trabalhei 5 anos.

Contras: Ajustar o home office. . . Feedback mais ágil

Boa empresa para adquirir experiência

Porto Alegre, RS

Prós: Os Salários são bons, de acordo com o mercado, e o clima organizacional é muito bom. Os colaboradores conseguem ver resultados do seu trabalho.

Contras: Os benefícios como Vale alimentação e Vale refeição possuem valores baixos. A empresa é muito dinâmica, o que às vezes passa a sensação de ser desorganizada.