Vaga de Assistente Administrativo
Cushman & Wakefield em São Paulo - SP

Assistente Administrativo - Zona Sul de São Paulo (Pessoas com Deficiência)
  • Responsável pela organização administrativa do setor;
  • Auxílio em lançamentos financeiros;
  • Auxílio ao gestor da operação em atividades do dia a dia;
  • Será responsável pelo controle e arquivamento dos documentos dos colaboradores do projeto;
  • Controles administrativos em planilhas Excel. Experiencias:
  • Experiência em rotinas administrativas, bem como atendimento telefônico, pagamentos de nota fiscal, controle de planilhas, administração em geral;
  • Ótimo relacionamento interpessoal, facilidade em comunicação para cobrar documentos das Operações;
  • Experiência com Sistemas, especificamente no módulo de Compras. Benefícios: Vale-Transporte; Vale Alimentação; Vale-Refeição; Assistente Médica; Plano Odontológico; Parcerias com Cursos Técnicos, de Idiomas e Faculdades. Salário: a combinar

Avaliações da Cushman & Wakefield

Em certo quesitos satisfeita, em outras decepcionada.

Auxiliar Administrativo

Prós: A gestão, pois nunca tive nenhum tipo de problema. Sempre bem organizados quanto essa questão. Nunca atrasam se quer um pagamento. E também há muita facilidade de comunicação entre rh e colaborador.

Contras: Sem oportunidade de crescimento. Em todo o tempo que estive vi pessoas passarem na minha frente e eu ficar pra tras. Era mais facil contratarem de fora do que eles me promover. muito triste

Muito boa

Analista Júnior

Prós: O ambiente organizacional é ótimo, grande possibilidade de efetivação para estagiários. Sem muitas burocracias e gestores acessíveis. Um bom ambiente para começar e se desenvolver profissionalmente.

Contras: Algumas áreas trabalham muito e tem demandas frenéticas, não respeitam muito os horários de permanência na empresa as vezes prejudicando a vida dos funcionários fora da empresa por conta das entregas.